sicnot

Perfil

Desporto

Osvaldo cumpre primeiro treino no FC Porto

Pablo Osvaldo treinou esta quarta-feira, pela primeira vez, no FC Porto. O ponta de lança fez na terça-feira os exames médicos, horas depois de aterrar na Invicta, e esta manhã juntou-se ao plantel no Olival.

Osvaldo estreou-se no Olival, acompanhado, na imagem, por André Silva (E) e Hélton.

Osvaldo estreou-se no Olival, acompanhado, na imagem, por André Silva (E) e Hélton.

SIC

Este foi o primeiro treino dos 'dragões' desde o regresso do estágio na Alemanha.

Osvaldo assinou na semana passada pelo Sud América, do segundo escalão do Uruguai. Chega ao FC Porto por empréstimo, com contrato válido por duas temporadas.

De regresso está Aly Cissokho. O lateral esquerdo, que esteve no Dragão em 2008/2009, aterrou ontem à noite e, se passar os testes físicos, deve estar ao serviço de Julen Lopetegui no próximo treino.

O FC Porto apresenta-se aos sócios no sábado, num jogo frente aos italianos do Nápoles.

  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão