sicnot

Perfil

Desporto

Osvaldo cumpre primeiro treino no FC Porto

Pablo Osvaldo treinou esta quarta-feira, pela primeira vez, no FC Porto. O ponta de lança fez na terça-feira os exames médicos, horas depois de aterrar na Invicta, e esta manhã juntou-se ao plantel no Olival.

Osvaldo estreou-se no Olival, acompanhado, na imagem, por André Silva (E) e Hélton.

Osvaldo estreou-se no Olival, acompanhado, na imagem, por André Silva (E) e Hélton.

SIC

Este foi o primeiro treino dos 'dragões' desde o regresso do estágio na Alemanha.

Osvaldo assinou na semana passada pelo Sud América, do segundo escalão do Uruguai. Chega ao FC Porto por empréstimo, com contrato válido por duas temporadas.

De regresso está Aly Cissokho. O lateral esquerdo, que esteve no Dragão em 2008/2009, aterrou ontem à noite e, se passar os testes físicos, deve estar ao serviço de Julen Lopetegui no próximo treino.

O FC Porto apresenta-se aos sócios no sábado, num jogo frente aos italianos do Nápoles.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.