sicnot

Perfil

Desporto

Transferência de Boateng para o Sporting em risco

A transferência do médio ganês Kevin-Prince Boateng para o Sporting está em risco. Surgiram dúvidas nos exames médicos, realizados esta terça-feira à tarde.

Boateng foi suspenso do Schalke 04 em maio e está sem treinar com a equipa desde então. (Arquivo)

Boateng foi suspenso do Schalke 04 em maio e está sem treinar com a equipa desde então. (Arquivo)

Martin Meissner / AP

O médio, de 28 anos, chegou ao início da tarde ao aeroporto de Lisboa, não falando aos jornalistas, já que o negócio ainda não era oficial.

Faltavam realizar os exames médicos e assinar o contrato que deveria ligar Boateng ao Sporting para os próximos dois anos.

O negócio ainda pode acontecer, mas o Sporting quer ter a certeza de que o jogador está a 100 por cento antes de oficializar a transferência.

Boateng foi suspenso do Schalke 04 em maio e está sem treinar com a equipa desde então.

  • Kevin-Prince Boateng já chegou a Lisboa para assinar pelo Sporting
    0:27

    Desporto

    O futebolista ganês Kevin-Prince Boateng deve ser em breve oficializado como reforço do Sporting para as próximas duas temporadas. O médio de 28 anos chegou ao início da tarde desta terça-feira ao aeroporto de Lisboa. À espera, estavam alguns representantes do Sporting. O jogador não falou aos jornalistas. Boateng vai realizar exames médicos e assinar contrato com os 'leões'. O internacional ganês terá aceitado baixar drasticamente o ordenado de 7,5 milhões de euros por ano, que recebia no Schalke 04. O jogador, que também é conhecido pelo temperamento complicado, estava afastado do clube alemão desde maio.

  • Trump deixa aviso à Coreia do Norte

    Mundo

    O Presidente dos EUA, Donald Trump, assegurou hoje que o Pentágono "está preparado" para adotar as medidas militares necessárias contra a Coreia do Norte, caso Pyongyang responda ao cancelamento da cimeira bilateral com gestos "ingénuos ou imprudentes".

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Filha do ex-espião russo envenenado diz sentir-se com "sorte por estar viva"
    1:38