sicnot

Perfil

Desporto

Transferência de Boateng para o Sporting em risco

A transferência do médio ganês Kevin-Prince Boateng para o Sporting está em risco. Surgiram dúvidas nos exames médicos, realizados esta terça-feira à tarde.

Boateng foi suspenso do Schalke 04 em maio e está sem treinar com a equipa desde então. (Arquivo)

Boateng foi suspenso do Schalke 04 em maio e está sem treinar com a equipa desde então. (Arquivo)

Martin Meissner / AP

O médio, de 28 anos, chegou ao início da tarde ao aeroporto de Lisboa, não falando aos jornalistas, já que o negócio ainda não era oficial.

Faltavam realizar os exames médicos e assinar o contrato que deveria ligar Boateng ao Sporting para os próximos dois anos.

O negócio ainda pode acontecer, mas o Sporting quer ter a certeza de que o jogador está a 100 por cento antes de oficializar a transferência.

Boateng foi suspenso do Schalke 04 em maio e está sem treinar com a equipa desde então.

  • Kevin-Prince Boateng já chegou a Lisboa para assinar pelo Sporting
    0:27

    Desporto

    O futebolista ganês Kevin-Prince Boateng deve ser em breve oficializado como reforço do Sporting para as próximas duas temporadas. O médio de 28 anos chegou ao início da tarde desta terça-feira ao aeroporto de Lisboa. À espera, estavam alguns representantes do Sporting. O jogador não falou aos jornalistas. Boateng vai realizar exames médicos e assinar contrato com os 'leões'. O internacional ganês terá aceitado baixar drasticamente o ordenado de 7,5 milhões de euros por ano, que recebia no Schalke 04. O jogador, que também é conhecido pelo temperamento complicado, estava afastado do clube alemão desde maio.

  • A culpa é de Obama
    0:32

    Mundo

    Quem o diz é Donald Trump. O Presidente dos EUA acusa o antecessor de estar por detrás das fugas de informação e dos protestos feitos por todo o país.

  • Turistas à volta da Lua em 2018
    1:21
  • O mapa da "Ilha Misteriosa" vai a leilão

    Cultura

    Desenhado à mão pelo próprio Júlio Verne, anotado a caneta encarnada e preta, o mapa da "Ilha Misteriosa", sinónimo de aventuras para gerações de leitores, vai a leilão amanhã em Paris.