sicnot

Perfil

Desporto

União utilizará Estádio da Madeira como alternativa para transmissões televisivas

O União da Madeira, que subiu esta época à I Liga de futebol, irá utilizar o Estádio da Madeira como alternativa ao Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, nos jogos a serem televisionados.

Em comunicado emitido pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), é referido que o União da Madeira irá utilizar o estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, na condição de visitado para os jogos da I Liga. (Arquivo)

Em comunicado emitido pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), é referido que o União da Madeira irá utilizar o estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, na condição de visitado para os jogos da I Liga. (Arquivo)

MANUEL DE ALMEIDA / Lusa

Em comunicado emitido pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), é referido que o União da Madeira irá utilizar o estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, na condição de visitado para os jogos da I Liga.

Contudo, nos jogos com transmissão televisiva, Vitória de Guimarães (3.ª jornada), Benfica (7.ª), FC Porto (9.ª), Sporting de Braga (10.ª) e Sporting (14.ª) utilizará como recinto alternativo o Estádio da Madeira, pertença do Nacional, situação que será repetida em outro, ou outros jogos, que venham a ser televisionados. Refira-se que o estádio do Centro Desportivo da Madeira não tem iluminação considerada suficiente para a transmissão de jogos à noite.

Lusa

  • Norton de Matos apresentado como treinador do União da Madeira
    1:09

    Desporto

    Luís Norton de Matos foi ontem apresentado como novo treinador do recém-promovido União da Madeira. O técnico, de 61 anos, assinou um contrato válido por uma época e tem como objectivo a permanência do clube na Primeira Liga. O União da Madeira vai fazer a pré-temporada, tendo como base o Estádio do Leça.

  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão