sicnot

Perfil

Desporto

União utilizará Estádio da Madeira como alternativa para transmissões televisivas

O União da Madeira, que subiu esta época à I Liga de futebol, irá utilizar o Estádio da Madeira como alternativa ao Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, nos jogos a serem televisionados.

Em comunicado emitido pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), é referido que o União da Madeira irá utilizar o estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, na condição de visitado para os jogos da I Liga. (Arquivo)

Em comunicado emitido pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), é referido que o União da Madeira irá utilizar o estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, na condição de visitado para os jogos da I Liga. (Arquivo)

MANUEL DE ALMEIDA / Lusa

Em comunicado emitido pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), é referido que o União da Madeira irá utilizar o estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, na condição de visitado para os jogos da I Liga.

Contudo, nos jogos com transmissão televisiva, Vitória de Guimarães (3.ª jornada), Benfica (7.ª), FC Porto (9.ª), Sporting de Braga (10.ª) e Sporting (14.ª) utilizará como recinto alternativo o Estádio da Madeira, pertença do Nacional, situação que será repetida em outro, ou outros jogos, que venham a ser televisionados. Refira-se que o estádio do Centro Desportivo da Madeira não tem iluminação considerada suficiente para a transmissão de jogos à noite.

Lusa

  • Norton de Matos apresentado como treinador do União da Madeira
    1:09

    Desporto

    Luís Norton de Matos foi ontem apresentado como novo treinador do recém-promovido União da Madeira. O técnico, de 61 anos, assinou um contrato válido por uma época e tem como objectivo a permanência do clube na Primeira Liga. O União da Madeira vai fazer a pré-temporada, tendo como base o Estádio do Leça.

  • Como não perder Barack e Michelle Obama nas redes sociais

    Mundo

    Sair da Casa Branca implica mais que reunir objetos físicos: é preciso guardar também os tweets, os posts e todo o conteúdo digital produzido nos últimos oito anos pelo Presidente dos EUA e pela primeira-dama. A equipa de Barack Obama já preparou tudo para que nada se perca do seu legado digital.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.