sicnot

Perfil

Desporto

Benfica confirma contratação de Mitroglou

ÚLTIMA HORA

O Benfica confirmou a contratação de Mitroglou. O avançado grego chega à Luz por empréstimo de uma temporada com opção de compra.

Thanassis Stavrakis

Na sua página de Facebook, o Benfica anunciou que o internacional grego será reforço dos 'encarnados' para a nova temporada, depois do jogador ter passado com sucesso nos exames médicos, tendo o emblema lisboeta ficado com opção de compra.

Depois de passar nos escalões de formação do Duisburgo e do Borussia de Moenchengladbach, na Alemanha, Mitroglou transferiu-se para o Olympiacos em 2007 e, com empréstimos pontuais ao Panionios e ao Atromitos, ali permaneceu até meio da época 2013/14, antes de rumar ao Fulham.

Sem se conseguir impor em Inglaterra, o avançado grego, que tem também nacionalidade alemã, voltou à equipa do Pireu na época passada por empréstimo.

Ao serviço da seleção da Grécia, Mitroglou contabiliza 40 jogos e oito golos.

Kostas Mitroglou tem 27 anos.

Com Lusa

  • Mitroglou pode estar a caminho do Benfica

    Desporto

    O avançado grego Konstantinos Mitroglou estará afinal a caminho do Benfica. O internacional grego terá sido desviado de Alvalade, depois de o Sporting e de o Fulham não terem chegado a acordo em relação ao valor a pagar pelo passe do jogador.

  • Di María promete dar o máximo pelo PSG
    0:23

    Desporto

    Di María vai ser apresentado esta quinta-feira como reforço do Paris-Saint Germain. Na quarta-feira, o argentino já tinha confirmado que ia jogar no clube francês. O extremo falou da mudança para França, depois de ter feito testes médicos em Doha, no Qatar. O jogador de 27 anos custou ao clube francês cerca de 66 milhões de euros. O antigo jogador do Benfica e do Real Madrid deixa o Manchester United ao final de um Nas primeiras palavras como jogador do PSG, Dí María disse que vai dar o máximo pelo novo clube.

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.