sicnot

Perfil

Desporto

Benfica confirma contratação de Mitroglou

ÚLTIMA HORA

O Benfica confirmou a contratação de Mitroglou. O avançado grego chega à Luz por empréstimo de uma temporada com opção de compra.

Thanassis Stavrakis

Na sua página de Facebook, o Benfica anunciou que o internacional grego será reforço dos 'encarnados' para a nova temporada, depois do jogador ter passado com sucesso nos exames médicos, tendo o emblema lisboeta ficado com opção de compra.

Depois de passar nos escalões de formação do Duisburgo e do Borussia de Moenchengladbach, na Alemanha, Mitroglou transferiu-se para o Olympiacos em 2007 e, com empréstimos pontuais ao Panionios e ao Atromitos, ali permaneceu até meio da época 2013/14, antes de rumar ao Fulham.

Sem se conseguir impor em Inglaterra, o avançado grego, que tem também nacionalidade alemã, voltou à equipa do Pireu na época passada por empréstimo.

Ao serviço da seleção da Grécia, Mitroglou contabiliza 40 jogos e oito golos.

Kostas Mitroglou tem 27 anos.

Com Lusa

  • Mitroglou pode estar a caminho do Benfica

    Desporto

    O avançado grego Konstantinos Mitroglou estará afinal a caminho do Benfica. O internacional grego terá sido desviado de Alvalade, depois de o Sporting e de o Fulham não terem chegado a acordo em relação ao valor a pagar pelo passe do jogador.

  • Di María promete dar o máximo pelo PSG
    0:23

    Desporto

    Di María vai ser apresentado esta quinta-feira como reforço do Paris-Saint Germain. Na quarta-feira, o argentino já tinha confirmado que ia jogar no clube francês. O extremo falou da mudança para França, depois de ter feito testes médicos em Doha, no Qatar. O jogador de 27 anos custou ao clube francês cerca de 66 milhões de euros. O antigo jogador do Benfica e do Real Madrid deixa o Manchester United ao final de um Nas primeiras palavras como jogador do PSG, Dí María disse que vai dar o máximo pelo novo clube.

  • Não houve negligência médica no caso do jovem que morreu em São José
    2:33

    País

    Afinal, não houve negligência médica no caso do jovem que morreu há cerca de um ano no Hospital de São José, vítima de um aneurisma. Esta é a conclusão da Ordem dos Médicos e dos peritos do Instituto de Medicina Legal. Segundo o jornal Expresso, todos os relatórios relatórios pedidos pelo Ministério Público e pelo Centro Hospitalar de Lisboa Central dizem que o corpo clínico do hospital não teve responsabilidades na morte de David Duarte.

  • Jovens estariam de fones e poderão não ter ouvido comboio a aproximar-se
    1:47

    País

    As adolescentes, de 13 e 14 anos, encontradas mortas junto à linha do norte perto de Coimbra podem não ter ouvido a aproximação do comboio, uma vez que estariam de auriculares. Os corpos só foram descobertos 36 horas depois do desaparecimento das jovens, aparentemente vítimas de um descuido fatal.

  • Patti Smith engana-se na música de Bob Dylan durante cerimónia dos Nobel
    1:49

    Mundo

    Os prémios Nobel deste ano já foram entregues. Bob Dylan não compareceu à entrega do galardão da Literatura e fez-se representar pela amiga Patti Smith, que teve um bloqueio enquanto cantava "A Hard Rain's A-Gonna Fall" do músico. O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos foi distinguido com o Nobel da paz pelo acordo que alcançou com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

  • CIA acredita que Trump foi ajudado por piratas informáticos
    1:24

    Eleições EUA 2016

    As eleições nos Estados Unidos da América já terminaram e o Presidente está eleito. Contudo, Barack Obama quer saber se os russos tentaram mesmo influenciar o voto e ao mesmo tempo perceber o que os serviços secretos aprenderam com todas as fugas de informação durante a campanha. Já a CIA diz não ter dúvidas: para os serviços secretos norte-americanos, Donald Trump foi ajudado por piratas informáticos.