sicnot

Perfil

Desporto

Benfica confirma contratação de Mitroglou

ÚLTIMA HORA

O Benfica confirmou a contratação de Mitroglou. O avançado grego chega à Luz por empréstimo de uma temporada com opção de compra.

Thanassis Stavrakis

Na sua página de Facebook, o Benfica anunciou que o internacional grego será reforço dos 'encarnados' para a nova temporada, depois do jogador ter passado com sucesso nos exames médicos, tendo o emblema lisboeta ficado com opção de compra.

Depois de passar nos escalões de formação do Duisburgo e do Borussia de Moenchengladbach, na Alemanha, Mitroglou transferiu-se para o Olympiacos em 2007 e, com empréstimos pontuais ao Panionios e ao Atromitos, ali permaneceu até meio da época 2013/14, antes de rumar ao Fulham.

Sem se conseguir impor em Inglaterra, o avançado grego, que tem também nacionalidade alemã, voltou à equipa do Pireu na época passada por empréstimo.

Ao serviço da seleção da Grécia, Mitroglou contabiliza 40 jogos e oito golos.

Kostas Mitroglou tem 27 anos.

Com Lusa

  • Mitroglou pode estar a caminho do Benfica

    Desporto

    O avançado grego Konstantinos Mitroglou estará afinal a caminho do Benfica. O internacional grego terá sido desviado de Alvalade, depois de o Sporting e de o Fulham não terem chegado a acordo em relação ao valor a pagar pelo passe do jogador.

  • Di María promete dar o máximo pelo PSG
    0:23

    Desporto

    Di María vai ser apresentado esta quinta-feira como reforço do Paris-Saint Germain. Na quarta-feira, o argentino já tinha confirmado que ia jogar no clube francês. O extremo falou da mudança para França, depois de ter feito testes médicos em Doha, no Qatar. O jogador de 27 anos custou ao clube francês cerca de 66 milhões de euros. O antigo jogador do Benfica e do Real Madrid deixa o Manchester United ao final de um Nas primeiras palavras como jogador do PSG, Dí María disse que vai dar o máximo pelo novo clube.

  • Viver em Évora
    5:11
  • Projeto piloto no Porto com o objetivo de detetar Ambliopia em crianças
    1:16

    País

    São resultados que dizem respeito apenas ao Grande Porto, mas que podem dar uma ajuda para traçar o panorama nacional: 13% das crianças que participaram num rastreio à saúde visual tiveram de ser encaminhadas para consultadas da especialidade. O projeto piloto foi implementado em quatro concelhos do norte do país, mas pode ser alargado.