sicnot

Perfil

Desporto

Vitória de Guimarães fora dos "play-offs" da Liga Europa

O Vitória de Guimarães falhou hoje a qualificação para os 'play-offs' de acesso à Liga Europa de futebol, ao perder em casa com o Altach, por 4-1, na segunda mão da terceira pré-eliminatória.

HUGO DELGADO

Depois de ter perdido na Áustria, por 2-1, o Vitória não conseguiu inverter o resultado no Estádio D. Afonso Henriques, onde esteve a perder por 3-0, após os golos de Netzer (31 minutos), Pedro Correia, na própria baliza (59), e Prokopic (63), este com a colaboração do guarda-redes Douglas.

Tomané marcou para o Vitória (67), mas a equipa minhota ficou reduzida a 10 unidades pouco depois, por expulsão de Pedro Correia (73), quando ainda precisava de quatro golos para dar a volta a eliminatória e ainda sofreu o quarto golo nos descontos, marcado por Lienhart (90+3).

Na sexta-feira, o Belenenses será a única equipa portuguesa a marcar presença no sorteio dos 'play-offs', depois de hoje ter eliminado o IFK Gotemburgo, enquanto o Sporting de Braga tem entrada direta na fase de grupos.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57