sicnot

Perfil

Desporto

Vitória de Guimarães fora dos "play-offs" da Liga Europa

O Vitória de Guimarães falhou hoje a qualificação para os 'play-offs' de acesso à Liga Europa de futebol, ao perder em casa com o Altach, por 4-1, na segunda mão da terceira pré-eliminatória.

HUGO DELGADO

Depois de ter perdido na Áustria, por 2-1, o Vitória não conseguiu inverter o resultado no Estádio D. Afonso Henriques, onde esteve a perder por 3-0, após os golos de Netzer (31 minutos), Pedro Correia, na própria baliza (59), e Prokopic (63), este com a colaboração do guarda-redes Douglas.

Tomané marcou para o Vitória (67), mas a equipa minhota ficou reduzida a 10 unidades pouco depois, por expulsão de Pedro Correia (73), quando ainda precisava de quatro golos para dar a volta a eliminatória e ainda sofreu o quarto golo nos descontos, marcado por Lienhart (90+3).

Na sexta-feira, o Belenenses será a única equipa portuguesa a marcar presença no sorteio dos 'play-offs', depois de hoje ter eliminado o IFK Gotemburgo, enquanto o Sporting de Braga tem entrada direta na fase de grupos.

Lusa

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.