sicnot

Perfil

Desporto

Vitória de Guimarães fora dos "play-offs" da Liga Europa

O Vitória de Guimarães falhou hoje a qualificação para os 'play-offs' de acesso à Liga Europa de futebol, ao perder em casa com o Altach, por 4-1, na segunda mão da terceira pré-eliminatória.

HUGO DELGADO

Depois de ter perdido na Áustria, por 2-1, o Vitória não conseguiu inverter o resultado no Estádio D. Afonso Henriques, onde esteve a perder por 3-0, após os golos de Netzer (31 minutos), Pedro Correia, na própria baliza (59), e Prokopic (63), este com a colaboração do guarda-redes Douglas.

Tomané marcou para o Vitória (67), mas a equipa minhota ficou reduzida a 10 unidades pouco depois, por expulsão de Pedro Correia (73), quando ainda precisava de quatro golos para dar a volta a eliminatória e ainda sofreu o quarto golo nos descontos, marcado por Lienhart (90+3).

Na sexta-feira, o Belenenses será a única equipa portuguesa a marcar presença no sorteio dos 'play-offs', depois de hoje ter eliminado o IFK Gotemburgo, enquanto o Sporting de Braga tem entrada direta na fase de grupos.

Lusa

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29
  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.