sicnot

Perfil

Desporto

Franck Ribéry realiza novos testes ao tornozelo direito

O futebolista Franck Ribéry vai realizar novos testes, no fim de agosto, para perceber quando pode regressar aos relvados, após lesão no tornozelo direito, disse esta sexta-feira Matthias Sammer, diretor desportivo do Bayern de Munique.

O internacional francês, de 32 anos, está afastado desde março, quando se lesionou no jogo da Liga dos Campeões, frente ao Shakhtar Donetsk. (Arquivo)

O internacional francês, de 32 anos, está afastado desde março, quando se lesionou no jogo da Liga dos Campeões, frente ao Shakhtar Donetsk. (Arquivo)

© Michael Dalder / Reuters

O internacional francês, de 32 anos, está afastado desde março, quando se lesionou no jogo da Liga dos Campeões, frente ao Shakhtar Donetsk.

"Novos testes estão marcados para o final de agosto para percebermos se podemos intensificar a carga de trabalho", afirmou Sammer, acrescentando que Ribéry pode estar ainda longe de regressar aos jogos.

Lusa

  • As vítimas do ataque de Londres

    Ataque em Londres

    O ataque desta quarta-feira ao Parlamento britânico em Londres fez quatro mortos, incluindo o atacante. Cerca de 40 pessoas de 11 países diferentes ficaram feridas, entre as quais 29 precisaram de ser levadas para o hospital, onde sete continuam em estado crítico.

    Ana Rute Carvalho

  • Inclusão social em Évora
    2:08

    País

    Mais de 40 empresas do distrito de Évora abriram as portas durante um dia a pessoas portadoras de deficiência. É ideia foi sublinhar a importância da  inclusão no mercado de trabalho.