sicnot

Perfil

Desporto

Franck Ribéry realiza novos testes ao tornozelo direito

O futebolista Franck Ribéry vai realizar novos testes, no fim de agosto, para perceber quando pode regressar aos relvados, após lesão no tornozelo direito, disse esta sexta-feira Matthias Sammer, diretor desportivo do Bayern de Munique.

O internacional francês, de 32 anos, está afastado desde março, quando se lesionou no jogo da Liga dos Campeões, frente ao Shakhtar Donetsk. (Arquivo)

O internacional francês, de 32 anos, está afastado desde março, quando se lesionou no jogo da Liga dos Campeões, frente ao Shakhtar Donetsk. (Arquivo)

© Michael Dalder / Reuters

O internacional francês, de 32 anos, está afastado desde março, quando se lesionou no jogo da Liga dos Campeões, frente ao Shakhtar Donetsk.

"Novos testes estão marcados para o final de agosto para percebermos se podemos intensificar a carga de trabalho", afirmou Sammer, acrescentando que Ribéry pode estar ainda longe de regressar aos jogos.

Lusa

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.