sicnot

Perfil

Desporto

Gil Vicente apresenta queixa contra Vitória de Setúbal e Boavista por alegadas dívidas fiscais

Gil Vicente apresenta queixa contra Vitória de Setúbal e Boavista por alegadas dívidas fiscais

O Gil Vicente apresentou esta sexta-feira uma queixa no Ministério Público por alegadas irregularidades nas candidaturas às competições oficiais de futebol. António Fiúza diz que Boavista e Vitória de Setúbal não deviam poder jogar na Primeira Liga porque estão em incumprimento fiscal. Em causa, estão dívidas ao Fisco e atrasos nos pagamentos de salários. O presidente do Gil Vicente diz que há uma clara violação da lei e acusa a Federação de ter ignorado todos os pedidos de recurso do clube de Barcelos e de ter feito uma apreciação negligente do caso. António Fiúza vai agora tentar resolver na Justiça o que não conseguiu resolver nas instâncias desportivas.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.