sicnot

Perfil

Desporto

Manuel Pellegrini renova com o Manchester City até 2017

O treinador chileno Manuel Pellegrini renovou esta sexta-feira o contrato com o Manchester City, ficando no comando da equipa de futebol até 2017, anunciou o clube da liga inglesa no seu sítio oficial da internet.

"Tenho orgulho em treinar o Manchester City e, por isso, estou muito satisfeito pela renovação contratual", afirmou o técnico chileno.

"Tenho orgulho em treinar o Manchester City e, por isso, estou muito satisfeito pela renovação contratual", afirmou o técnico chileno.

© Reuters Staff / Reuters

"Tenho orgulho em treinar o Manchester City e, por isso, estou muito satisfeito pela renovação contratual", afirmou Manuel Pellegrini, acrescentando ainda que está focado nos objetivos do clube para a próxima época, que passam pela conquista dos títulos doméstico e europeu.

O técnico chileno, de 61 anos e que está há três épocas nos 'citizens', já conquistou uma 'Premier League' em 2013/14, época em que ganhou também a Taça da Liga.

Manuel Pellegrini, que já conquistou o prémio de treinador do mês em três ocasiões, orientou também clubes como San Lorenzo, River Plate, Villarreal, Real Madrid e Málaga.

O Manchester City, que inicia a 'Premier League' na segunda-feira, visitando o West Bromwich, terminou a temporada passada na 2.ª posição, a oito pontos do campeão Chelsea, do técnico português José Mourinho.

Lusa

  • PSOE apresenta moção de censura contra Mariano Rajoy

    Mundo

    O PSOE apresenta hoje uma moção de censura contra o presidente do governo, Mariano Rajoy. A notícia está a ser avançada pelos meios de comunicação social espanhóis. Em causa está a condenação judicial de vários dirigentes do Partido Popular no caso de corrupção, conhecido como "Gurtel".

  • Assembleia-geral do Sporting marcada para 23 de junho
    2:57
  • Congresso do PS começa hoje na Batalha

    País

    O 22.º Congresso do PS começa hoje, na Batalha, distrito de Leiria, e durante o qual o secretário-geral, António Costa, deverá defender uma linha de continuidade estratégica, procurando, em simultâneo, projetar desafios estruturais que se colocam ao país.

  • Pelo menos 50 mortos em naufrágio na RD Congo

    Mundo

    Cinquenta corpos foram resgatados depois que um barco ter naufragado num rio no noroeste da República Democrática do Congo (RDCongo) na quarta-feira, de acordo com um relatório oficial entregue hoje à Agência France Presse (AFP).

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC