sicnot

Perfil

Desporto

Octávio Machado confia na passagem do Sporting à fase de grupos da Champions

O diretor-geral do futebol do Sporting, Octávio Machado, manifestou-se esta sexta-feira confiante na passagem dos 'leões' à fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de saber que o clube de Alvalade defrontará o CSKA de Moscovo no 'play-off'.

Lusa

"Com a qualidade que temos vindo a demonstrar, estamos confiantes em estar presentes no próximo sorteio. É essa a nossa vontade e a nossa esperança", comentou Octávio Machado logo depois do sorteio, em Nyon, na Suíça.

O representante do Sporting em Nyon admitiu que a qualificação para a fase de grupos é um "fator importantíssimo, pelo prestígio e parte financeira", reconhecendo as dificuldades que o clube de Alvalade vai encontrar.

Octávio Machado lembrou que o CSKA "já começou o campeonato, que já vai na quarta jornada", o que não compromete a "vontade enorme" de o clube português passar à fase de grupos.

Segundo o sorteio de hoje, os 'leões' começam por defrontar os vice-campeões da Rússia em Alvalade, a 18 ou 19 de agosto, deslocando-se a Moscovo a 25 ou 26 deste mês.

Lusa

  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Depois de sair da autoestrada o vidro do carro ainda estava a ferver"
    2:01
  • "O fogo chegou de repente. Foi um demónio"
    2:15
  • O desabafo de um empresário que perdeu "uma vida inteira de trabalho" no fogo
    2:08
  • O testemunho emocionado de quem perdeu quase tudo
    2:10
  • As comunicações entre operacionais no combate às chamas em Viseu
    2:27
  • Norte-americana foi à discoteca e tornou-se princesa

    Mundo

    A história de Ariana Austin é quase como um conto de fadas moderno. A jovem vai até ao baile, onde conhece o seu príncipe. Só que a norte-americana foi a uma discoteca e, na altura, não sabia que Joel Makonnen era na verdade um príncipe da Etiópia e que casaria com ele 12 anos depois, tornando-se também ela numa princesa.