sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto empata 0-0 no jogo de apresentação com o Nápoles

O FC Porto empatou hoje 0-0 no jogo de apresentação aos sócios, frente ao Nápoles. A noite também ficou marcada pelas lesões de Brahimi e Cissokho que saíram ainda durante a primeira parte. Iker Casillas e Maxi Pereira foram titulares.

ESTELA SILVA

Brahimi contraiu uma lesão na coxa esquerda que o fez abandonar prematuramente a apresentação da equipa do FC Porto aos sócios.

Com dores num músculo adutor, o avançado internacional argelino teve de sair aos 18 minutos, enquanto o regressado lateral-esquerdo francês Cissokho saiu aos 40, com um traumatismo no pé esquerdo.

"Preocupa-me a lesão de Brahimi e também a possível lesão de Cissokho, vamos ver o que acontece. Não é bom a uma semana de começar a liga ter um jogador como Brahimi lesionado, que está muito bem, com muita vontade e fazer bons jogos. Temos um problema muscular, é a nota negativa da noite", afirmou no final o técnico Julen Lopetegui

O FC Porto não indicou para já o tempo de paragem dos atletas nem se estão em dúvida para a estreia na I Liga, daqui a uma semana, em casa, frente ao Vitória de Guimarães.

Com Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.