sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto empata 0-0 no jogo de apresentação com o Nápoles

O FC Porto empatou hoje 0-0 no jogo de apresentação aos sócios, frente ao Nápoles. A noite também ficou marcada pelas lesões de Brahimi e Cissokho que saíram ainda durante a primeira parte. Iker Casillas e Maxi Pereira foram titulares.

ESTELA SILVA

Brahimi contraiu uma lesão na coxa esquerda que o fez abandonar prematuramente a apresentação da equipa do FC Porto aos sócios.

Com dores num músculo adutor, o avançado internacional argelino teve de sair aos 18 minutos, enquanto o regressado lateral-esquerdo francês Cissokho saiu aos 40, com um traumatismo no pé esquerdo.

"Preocupa-me a lesão de Brahimi e também a possível lesão de Cissokho, vamos ver o que acontece. Não é bom a uma semana de começar a liga ter um jogador como Brahimi lesionado, que está muito bem, com muita vontade e fazer bons jogos. Temos um problema muscular, é a nota negativa da noite", afirmou no final o técnico Julen Lopetegui

O FC Porto não indicou para já o tempo de paragem dos atletas nem se estão em dúvida para a estreia na I Liga, daqui a uma semana, em casa, frente ao Vitória de Guimarães.

Com Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27