sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto empata 0-0 no jogo de apresentação com o Nápoles

O FC Porto empatou hoje 0-0 no jogo de apresentação aos sócios, frente ao Nápoles. A noite também ficou marcada pelas lesões de Brahimi e Cissokho que saíram ainda durante a primeira parte. Iker Casillas e Maxi Pereira foram titulares.

ESTELA SILVA

Brahimi contraiu uma lesão na coxa esquerda que o fez abandonar prematuramente a apresentação da equipa do FC Porto aos sócios.

Com dores num músculo adutor, o avançado internacional argelino teve de sair aos 18 minutos, enquanto o regressado lateral-esquerdo francês Cissokho saiu aos 40, com um traumatismo no pé esquerdo.

"Preocupa-me a lesão de Brahimi e também a possível lesão de Cissokho, vamos ver o que acontece. Não é bom a uma semana de começar a liga ter um jogador como Brahimi lesionado, que está muito bem, com muita vontade e fazer bons jogos. Temos um problema muscular, é a nota negativa da noite", afirmou no final o técnico Julen Lopetegui

O FC Porto não indicou para já o tempo de paragem dos atletas nem se estão em dúvida para a estreia na I Liga, daqui a uma semana, em casa, frente ao Vitória de Guimarães.

Com Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.