sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto empata 0-0 no jogo de apresentação com o Nápoles

O FC Porto empatou hoje 0-0 no jogo de apresentação aos sócios, frente ao Nápoles. A noite também ficou marcada pelas lesões de Brahimi e Cissokho que saíram ainda durante a primeira parte. Iker Casillas e Maxi Pereira foram titulares.

ESTELA SILVA

Brahimi contraiu uma lesão na coxa esquerda que o fez abandonar prematuramente a apresentação da equipa do FC Porto aos sócios.

Com dores num músculo adutor, o avançado internacional argelino teve de sair aos 18 minutos, enquanto o regressado lateral-esquerdo francês Cissokho saiu aos 40, com um traumatismo no pé esquerdo.

"Preocupa-me a lesão de Brahimi e também a possível lesão de Cissokho, vamos ver o que acontece. Não é bom a uma semana de começar a liga ter um jogador como Brahimi lesionado, que está muito bem, com muita vontade e fazer bons jogos. Temos um problema muscular, é a nota negativa da noite", afirmou no final o técnico Julen Lopetegui

O FC Porto não indicou para já o tempo de paragem dos atletas nem se estão em dúvida para a estreia na I Liga, daqui a uma semana, em casa, frente ao Vitória de Guimarães.

Com Lusa

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.