sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto empata 0-0 no jogo de apresentação com o Nápoles

O FC Porto empatou hoje 0-0 no jogo de apresentação aos sócios, frente ao Nápoles. A noite também ficou marcada pelas lesões de Brahimi e Cissokho que saíram ainda durante a primeira parte. Iker Casillas e Maxi Pereira foram titulares.

ESTELA SILVA

Brahimi contraiu uma lesão na coxa esquerda que o fez abandonar prematuramente a apresentação da equipa do FC Porto aos sócios.

Com dores num músculo adutor, o avançado internacional argelino teve de sair aos 18 minutos, enquanto o regressado lateral-esquerdo francês Cissokho saiu aos 40, com um traumatismo no pé esquerdo.

"Preocupa-me a lesão de Brahimi e também a possível lesão de Cissokho, vamos ver o que acontece. Não é bom a uma semana de começar a liga ter um jogador como Brahimi lesionado, que está muito bem, com muita vontade e fazer bons jogos. Temos um problema muscular, é a nota negativa da noite", afirmou no final o técnico Julen Lopetegui

O FC Porto não indicou para já o tempo de paragem dos atletas nem se estão em dúvida para a estreia na I Liga, daqui a uma semana, em casa, frente ao Vitória de Guimarães.

Com Lusa

  • Dirigentes do GD Ribeirão acusados de auxílio à emigração ilegal
    1:34

    Desporto

    Oito dirigentes do Grupo Desportivo de Ribeirão, um clube de Vila Nova de Famalicão que fechou as portas em 2015, foram acusados pelo Ministério Público.Em causa, estão suspeitas de auxílio à emigração ilegal ou falsificação de documentos, relacionadas com transferências de jogadores estrangeiros em situação ilegal.

  • Capacetes Brancos agradecem Óscar para filme sobre a guerra na Síria
    1:34

    Óscares 2017

    O Óscar para melhor documentário curto foi atribuído a um filme sobre a guerra na Síria. "The White Helmets" retrata o trabalho dos Capacetes Brancos, uma equipa de voluntários que ajuda no salvamento e resgate de habitantes sírios atingidos pelo conflito no país. O Fundador dos Capacetes Brancos já veio fazer um agradecimento público pela atribuição deste galardão. Raed Saleh diz que é uma motivação para os voluntários que todos os dias arriscam a vida para salvar outras pessoas.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16