sicnot

Perfil

Desporto

Júlio César e Adrien fazem antevisão da final da Supertaça

Júlio César e Adrien fazem antevisão da final da Supertaça

Benfica e Sporting jogam este domingo a Supertaça Cândido de Oliveira. Na antevisão do dérbi, o sportinguista Adrien Silva salientou a importância de se continuar a conquistar titulos. Já o guarda-redes do Benfica, Julio César diz que ganhar a Supertaça é importante para a motivação da equipa.

  • Bruno Paulista e Aquilani são novas opções no plantel do Sporting
    1:00

    Desporto

    O Sporting vai jogar o 'play-off' de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões frente ao CSKA de Moscovo. Antes dessa eliminatória, há o jogo da Supertaça, frente ao Benfica. O clube leonino contratou dois jogadores para o meio-campo. Alberto Aquilani e Bruno Paulista são mais duas opções para Jorge Jesus.

  • Segurança reforçada para a Supertaça
    2:06

    Desporto

    O primeiro jogo oficial da temporada realiza-se este domingo. O Estádio do Algarve recebe Benfica e Sporting onde vão estar 500 militares. Os adeptos terão de fazer teste de alcoolémia e serão proibidos de entrar se apresentarem taxa superior a 1,2 graus de álcool no sangue. Pelo caminho, também a auto-estrada que liga Lisboa ao Algarve terá vigilância reforçada.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.