sicnot

Perfil

Desporto

Júlio César e Adrien fazem antevisão da final da Supertaça

Júlio César e Adrien fazem antevisão da final da Supertaça

Benfica e Sporting jogam este domingo a Supertaça Cândido de Oliveira. Na antevisão do dérbi, o sportinguista Adrien Silva salientou a importância de se continuar a conquistar titulos. Já o guarda-redes do Benfica, Julio César diz que ganhar a Supertaça é importante para a motivação da equipa.

  • Bruno Paulista e Aquilani são novas opções no plantel do Sporting
    1:00

    Desporto

    O Sporting vai jogar o 'play-off' de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões frente ao CSKA de Moscovo. Antes dessa eliminatória, há o jogo da Supertaça, frente ao Benfica. O clube leonino contratou dois jogadores para o meio-campo. Alberto Aquilani e Bruno Paulista são mais duas opções para Jorge Jesus.

  • Segurança reforçada para a Supertaça
    2:06

    Desporto

    O primeiro jogo oficial da temporada realiza-se este domingo. O Estádio do Algarve recebe Benfica e Sporting onde vão estar 500 militares. Os adeptos terão de fazer teste de alcoolémia e serão proibidos de entrar se apresentarem taxa superior a 1,2 graus de álcool no sangue. Pelo caminho, também a auto-estrada que liga Lisboa ao Algarve terá vigilância reforçada.

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.