sicnot

Perfil

Desporto

Golo de Danny garante vitória do Zenit na Liga russa

Um golo do internacional português Danny garantiu este domingo a vitória (1-0) do Zenit São Petersburgo em casa do Ufa, resultado que permite à equipa orientada por André Villas Boas manter-se na frente do campeonato russo de futebol.

O internacional português apontou o tento da vitória, que permitiu ao Zenit manter-se 'colado' ao CSKA Moscovo na liderança do campeonato. (Arquivo)

O internacional português apontou o tento da vitória, que permitiu ao Zenit manter-se 'colado' ao CSKA Moscovo na liderança do campeonato. (Arquivo)

© Maxim Shemetov / Reuters

Aos 86 minutos, um potente remate do brasileiro Hulk, antigo jogador do FC Porto, foi defendido para a frente pelo guarda-redes contrário, surgindo Danny, que entrara aos 70 minutos, isolado em plena área para fazer o tento da vitória e permitir ao Zenit, que contou com o também luso Luís Neto durante os 90 minutos, manter-se 'colado' ao CSKA Moscovo na liderança.

O CSKA, adversário do Sporting nos 'play-offs' da Liga dos Campeões, sentiu menos dificuldades, recebendo e batendo o Amkar por 2-0, golos de Bebras Natcho, aos dois minutos, na conversão de uma grande penalidade, e de Zoran Tosic, aos 41, mantendo-se na frente da liga russa com o Zenit, conjuntos que somam por vitórias os quatro encontros disputados.

Lusa

  • Polícia belga evita ataque em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que tentava conduzir a alta velocidade contra uma multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03