sicnot

Perfil

Desporto

Golo de Danny garante vitória do Zenit na Liga russa

Um golo do internacional português Danny garantiu este domingo a vitória (1-0) do Zenit São Petersburgo em casa do Ufa, resultado que permite à equipa orientada por André Villas Boas manter-se na frente do campeonato russo de futebol.

O internacional português apontou o tento da vitória, que permitiu ao Zenit manter-se 'colado' ao CSKA Moscovo na liderança do campeonato. (Arquivo)

O internacional português apontou o tento da vitória, que permitiu ao Zenit manter-se 'colado' ao CSKA Moscovo na liderança do campeonato. (Arquivo)

© Maxim Shemetov / Reuters

Aos 86 minutos, um potente remate do brasileiro Hulk, antigo jogador do FC Porto, foi defendido para a frente pelo guarda-redes contrário, surgindo Danny, que entrara aos 70 minutos, isolado em plena área para fazer o tento da vitória e permitir ao Zenit, que contou com o também luso Luís Neto durante os 90 minutos, manter-se 'colado' ao CSKA Moscovo na liderança.

O CSKA, adversário do Sporting nos 'play-offs' da Liga dos Campeões, sentiu menos dificuldades, recebendo e batendo o Amkar por 2-0, golos de Bebras Natcho, aos dois minutos, na conversão de uma grande penalidade, e de Zoran Tosic, aos 41, mantendo-se na frente da liga russa com o Zenit, conjuntos que somam por vitórias os quatro encontros disputados.

Lusa

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.