sicnot

Perfil

Desporto

Adeptos dos Red Bull e dos City envolveram-se em confrontos antes do dérbi

O dérbi de Nova Iorque entre os Red Bull e os City, da liga norte-americana de futebol, ficou marcado por incidentes entre adeptos dos dois clubes antes do jogo.Poucas horas antes do início da partida, os adeptos dos dois clubes envolveram-se em confrontos no exterior de um bar que costuma ser frequentado pelos adeptos dos Red Bulls, em New Jersey.

Os incidentes duraram poucos minutos. Com a chegada da polícia ao local, os envolvidos nos confrontos dispersaram rapidamente. A jogarem em casa, os Red Bulls venceram por 2-0. Bradley Wright-Phillips e Felipe Martins marcaram os golos da vitória.

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.

  • Jovem britânico em fuga é detido depois de responder à polícia no Facebook

    Mundo

    Através do Facebook, a polícia de West Yorkshire mostrou-se preocupada perante o desaparecimento de um jovem de 21 anos e pediu por informações que pudessem leva-los a descobrir Leon Smith. Contudo, o que não deveriam estar à espera, era que o próprio desaparecido respondesse na rede social e que desafiasse a polícia a "fazer o seu trabalho". As autoridades acabaram por localizar o jovem no mesmo dia.

    SIC