sicnot

Perfil

Desporto

Alex Sandro e Brahimi falham treino do FC Porto a cinco dias do início da I Liga

O lateral Alex Sandro e o extremo Brahimi falharam hoje o primeiro treino do FC Porto após o jogo de apresentação aos sócios, a cinco dias do início da I Liga portuguesa de futebol.

O treinador Julen Lopetegui contou com os mesmos 26 jogadores que tinha tido na véspera, nos três treinos do dia.

O treinador Julen Lopetegui contou com os mesmos 26 jogadores que tinha tido na véspera, nos três treinos do dia.

SIC

Depois de ter falhado o encontro com o Nápoles (0-0), no sábado, o brasileiro fez apenas trabalho de ginásio e treino condicionado, enquanto o argelino, que saiu lesionado do encontro do Dragão, realizou tratamento a um estiramento no adutor esquerdo.

Também substituído devido a problemas físicos no encontro com os napolitanos, o lateral Cissokho já treinou, num dia em que o guarda-redes André Caio, do FC Porto B, integrou os trabalhos.

Os 'dragões' voltam a treinar na terça-feira, às 10:30, no centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia, prosseguindo a preparação para o encontro com o Vitória de Guimarães, no sábado, da primeira jornada da I Liga.

Lusa

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalaram-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.