sicnot

Perfil

Desporto

Alex Sandro e Brahimi falham treino do FC Porto a cinco dias do início da I Liga

O lateral Alex Sandro e o extremo Brahimi falharam hoje o primeiro treino do FC Porto após o jogo de apresentação aos sócios, a cinco dias do início da I Liga portuguesa de futebol.

O treinador Julen Lopetegui contou com os mesmos 26 jogadores que tinha tido na véspera, nos três treinos do dia.

O treinador Julen Lopetegui contou com os mesmos 26 jogadores que tinha tido na véspera, nos três treinos do dia.

SIC

Depois de ter falhado o encontro com o Nápoles (0-0), no sábado, o brasileiro fez apenas trabalho de ginásio e treino condicionado, enquanto o argelino, que saiu lesionado do encontro do Dragão, realizou tratamento a um estiramento no adutor esquerdo.

Também substituído devido a problemas físicos no encontro com os napolitanos, o lateral Cissokho já treinou, num dia em que o guarda-redes André Caio, do FC Porto B, integrou os trabalhos.

Os 'dragões' voltam a treinar na terça-feira, às 10:30, no centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia, prosseguindo a preparação para o encontro com o Vitória de Guimarães, no sábado, da primeira jornada da I Liga.

Lusa

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.