sicnot

Perfil

Desporto

Ciclista irlandês embateu a cerca de 80 quilómetros à hora num carro de apoio

Ciclista irlandês embateu a cerca de 80 quilómetros à hora num carro de apoio

A Volta a Utah nos Estados Unidos ficou marcada por uma violenta queda durante uma descida. As imagens podem chocar os utilizadores mais sensíveis. Tudo aconteceu numa descida. Um ciclista irlandês não conseguiu abrandar a tempo e embateu num dos carros de apoio. Matt Brammeier seguia a cerca de 80 quilómetros por hora no momento em que chocou com o veículo. O ciclista sofreu várias lesões graves, mas encontra-se livre de perigo. Poucos segundos depois da primeira queda, outros dois ciclistas embateram numa moto e caíram, mas conseguiram manter-se em prova.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27