sicnot

Perfil

Desporto

Ciclista irlandês embateu a cerca de 80 quilómetros à hora num carro de apoio

Ciclista irlandês embateu a cerca de 80 quilómetros à hora num carro de apoio

A Volta a Utah nos Estados Unidos ficou marcada por uma violenta queda durante uma descida. As imagens podem chocar os utilizadores mais sensíveis. Tudo aconteceu numa descida. Um ciclista irlandês não conseguiu abrandar a tempo e embateu num dos carros de apoio. Matt Brammeier seguia a cerca de 80 quilómetros por hora no momento em que chocou com o veículo. O ciclista sofreu várias lesões graves, mas encontra-se livre de perigo. Poucos segundos depois da primeira queda, outros dois ciclistas embateram numa moto e caíram, mas conseguiram manter-se em prova.

  • Cristas acusa Costa de mentir sobre acordo da concertação social
    3:01

    Economia

    A presidente do CDS acusou esta terça-feira o primeiro-ministro de mentir no debate quinzenal, ao dizer que o acordo da concertação social já estava assinado. Foi o momento mais aceso, com Assunção Cristas a dizer que António Costa não tem condições para chefiar o Governo.

  • Trump prestará juramento com a duas bíblias

    Mundo

    Donald Trump prestará juramento, na próxima sexta-feira, como o 45.º Presidente dos Estados Unidos, usando duas Bíblias - a sua, oferecida pela sua mãe, e a que Abraham Lincoln usou na sua posse, há 150 anos.

  • Esta foto pode salvar a sua vida

    Mundo

    Podemos até estar familiarizados com os sinais do cancro da mama, mas quando se trata de identificar sintomas visuais nos nossos próprios seios, já não é tão fácil. Por isto, uma designer resolveu mostrar como descobrir sinais através de uma ajuda improvável: limões.

    Rita Ferro Alvim