sicnot

Perfil

Desporto

Ciclista irlandês embateu a cerca de 80 quilómetros à hora num carro de apoio

Ciclista irlandês embateu a cerca de 80 quilómetros à hora num carro de apoio

A Volta a Utah nos Estados Unidos ficou marcada por uma violenta queda durante uma descida. As imagens podem chocar os utilizadores mais sensíveis. Tudo aconteceu numa descida. Um ciclista irlandês não conseguiu abrandar a tempo e embateu num dos carros de apoio. Matt Brammeier seguia a cerca de 80 quilómetros por hora no momento em que chocou com o veículo. O ciclista sofreu várias lesões graves, mas encontra-se livre de perigo. Poucos segundos depois da primeira queda, outros dois ciclistas embateram numa moto e caíram, mas conseguiram manter-se em prova.

  • Chuva, vento, granizo e neve em 13 distritos
    1:42

    País

    Treze distritos do continente estão sob aviso amarelo devido ao mau tempo, com previsão de chuva, granizo e neve. O vento forte faz-se sentir em especial nos distritos de Beja, Faro e Setúbal.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.