sicnot

Perfil

Desporto

Duda com bom pressentimento para o início da liga espanhola

O futebolista português do Málaga Duda afirmou hoje que a equipa tem "um bom pressentimento para o início da liga espanhola".

© Jon Nazca / Reuters

Em declarações publicadas no sítio do clube espanhol na internet, Duda diz-se ansioso para o encontro com o Sevilha, dia 21 de agosto, que marca o início do campeonato.

"Vamos dar tudo para conseguir ganhar e celebrar a vitória", acrescentou Duda, que acredita não ter que "chamar os adeptos porque eles estarão sempre presentes".

Depois da vitória por 2-0, no passado sábado, do troféu Costa del Sol, frente ao Lekhwiya, campeão do Qatar, o português diz que a equipa está contente, mas que a duas semanas do início do campeonato "é importante continuar a melhorar e a corrigir o que está errado".

Lusa

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.