sicnot

Perfil

Desporto

Rory McIlroy regressa à competição após lesão no tornozelo

O líder do 'ranking' mundial de golfe, o norte-irlandês Rory Mcilroy, confirmou hoje o regresso à competição, depois de no início de julho ter sofrido uma rutura dos ligamentos do tornozelo esquerdo num jogo de futebol com amigos.

© USA Today Sports / Reuters

Em resultado da lesão, o jogador de 26 anos falhou o Open Britânico no mês passado, em St. Andrews, um dos quatro torneios do 'Grand Slam', regressando agora no PGA Championship.

"Para jogar golfe estou a 100 por cento. Para voltar a um relvado de futebol não estaria totalmente pronto, mas para fazer o que é necessário esta semana, estou a 100 por cento", disse Mcilroy, depois de durante o fim de semana ter feito vários jogos de treino.

O norte-irlandês vai jogar os primeiros dois 'rounds' do PGA Championship, com Jordan Spieth, vencedor do US Open e do Masters, e com o vencedor do Open Britânico, Zach Johnson.

Lusa

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Orçamento do Estado 2018

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • 10 Minutos com Alexandra Simeão: as mudanças em Angola
    10:37
  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27