sicnot

Perfil

Desporto

Rory McIlroy regressa à competição após lesão no tornozelo

O líder do 'ranking' mundial de golfe, o norte-irlandês Rory Mcilroy, confirmou hoje o regresso à competição, depois de no início de julho ter sofrido uma rutura dos ligamentos do tornozelo esquerdo num jogo de futebol com amigos.

© USA Today Sports / Reuters

Em resultado da lesão, o jogador de 26 anos falhou o Open Britânico no mês passado, em St. Andrews, um dos quatro torneios do 'Grand Slam', regressando agora no PGA Championship.

"Para jogar golfe estou a 100 por cento. Para voltar a um relvado de futebol não estaria totalmente pronto, mas para fazer o que é necessário esta semana, estou a 100 por cento", disse Mcilroy, depois de durante o fim de semana ter feito vários jogos de treino.

O norte-irlandês vai jogar os primeiros dois 'rounds' do PGA Championship, com Jordan Spieth, vencedor do US Open e do Masters, e com o vencedor do Open Britânico, Zach Johnson.

Lusa

  • "Desisto com muita dificuldade, só abandono a liderança se houver rebelião"
    2:39
  • Voaram tochas, engenhos pirotécnicos, garrafas na "batalha campal" de Bilbau
    1:39
  • Substituiria o seu café por bolotas?

    País

    Investigadores da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP) desenvolveram um produto à base de bolotas para substituir o café, de forma a evitar os efeitos negativos que esta bebida pode ter nos consumidores.

  • Não dá mais, Brasil!
    18:00