sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona conquista Supertaça Europeia frente ao Sevilha

O FC Barcelona venceu hoje a Supertaça Europeia de futebol, ao vencer o Sevilha, por 5-4, após prolongamento, num encontro em que o Sevilha recuperou de uma desvantagem de 4-1.

© Grigory Dukor / Reuters

Em Tbilissi, o argentino Ever Banega adiantou o Sevilha, vencedor da Liga Europa, aos três minutos, mas o compatriota Lionel Messi (07 e 16), o brasileiro Rafinha (44) e o uruguaio Luis Suárez (52) colocaram o 'barça' em vantagem. Contudo, o espanhol José António Reyes (57), o francês Kevin Gameiro (72), de grande penalidade, e o ucraniano Konoplyanka (81) empataram a partida.

No prolongamento, o espanhol Pedro Rodríguez deu o triunfo aos catalães, aos 115 minutos, permitindo ao FC Barcelona vencer a sua quinta Supertaça Europeia -- iguala AC Milan como clube com mais triunfos -, que junta à Liga dos Campeões, Liga espanhola e Taça do Rei conquistadas em 2015.

Lusa

  • "São Tomé e Príncipe é prioritário para Portugal"
    0:52

    País

    A cooperação com São Tomé e Príncipe é prioritária para Portugal, defendeu Marcelo Rebelo de Sousa à chegada ao país para uma visita de três dias. O Presidente da República sublinhou também que é preciso ultrapassar os bloqueios dos últimos anos.

  • Encontrados destroços do avião que caiu no Irão

    Mundo

    As autoridades iranianas encontraram destroços do avião que caiu no domingo no sudeste do país, matando as 66 pessoas que seguiam a bordo, revelou um porta-voz da Guarda Revolucionária, o exército de elite do regime.

  • Mulher enterrada viva no Brasil
    1:13