sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona conquista Supertaça Europeia frente ao Sevilha

O FC Barcelona venceu hoje a Supertaça Europeia de futebol, ao vencer o Sevilha, por 5-4, após prolongamento, num encontro em que o Sevilha recuperou de uma desvantagem de 4-1.

© Grigory Dukor / Reuters

Em Tbilissi, o argentino Ever Banega adiantou o Sevilha, vencedor da Liga Europa, aos três minutos, mas o compatriota Lionel Messi (07 e 16), o brasileiro Rafinha (44) e o uruguaio Luis Suárez (52) colocaram o 'barça' em vantagem. Contudo, o espanhol José António Reyes (57), o francês Kevin Gameiro (72), de grande penalidade, e o ucraniano Konoplyanka (81) empataram a partida.

No prolongamento, o espanhol Pedro Rodríguez deu o triunfo aos catalães, aos 115 minutos, permitindo ao FC Barcelona vencer a sua quinta Supertaça Europeia -- iguala AC Milan como clube com mais triunfos -, que junta à Liga dos Campeões, Liga espanhola e Taça do Rei conquistadas em 2015.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.