sicnot

Perfil

Desporto

Federação inglesa rejeita recurso de Courtois, que vai falhar jogo com o City

O belga Thibaut Courtois vai falhar o encontro com o Manchester City na Liga inglesa, uma vez que a Federação inglesa de futebol rejeitou hoje o recurso relativo à expulsão do guarda-redes do Chelsea contra o Swansea.

© Reuters Staff / Reuters

O Chelsea recorreu do cartão vermelho que o internacional belga viu no sábado, no empate 2-2 com o Swansea, alegando que a expulsão foi injustificada.

"O guarda-redes foi expulso por ter impedido uma ocasião de golo evidente. Por isso, a suspensão do jogador por um encontro, que é um castigo normal para esta infração, é mantida, com efeito imediato", justificou a FA em comunicado.

Lusa

  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.