sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo e Coentrão regressam aos treinos do Real Madrid

Cristiano Ronaldo, recuperado de uma lombalgia, e Fábio Coentrão, a contas com uma lesão muscular já debelada, voltaram hoje aos treinos e já estão de novo sob as ordens do treinador Rafael Benitez.

© Murad Sezer / Reuters

O 'capitão' Cristiano cumpriu um plano de trabalho individual para debelar uma lombalgia que o afastou dos relvados nos últimos três jogos particulares, mas agora já está apto a dar nova dinâmica ao ataque do Real Madrid.

Nos últimos sete desafios, o Real Madrid ficou em branco em quatro, incluindo domingo, em Oslo, frente ao modesto Valerenga.

Fábio Coentrão recuperou de uma lesão muscular e continua a lutar por um lugar na equipa com o brasileiro Marcelo.

Sérgio Ramos, que se lesionou na final da Taça Audi, frente ao Bayern de Munique, também estava de baixa e hoje, após um dia de descanso do grupo, voltou a integrar a preparação.

Pepe e Karim Benzema prosseguem a recuperação de problemas físicos e dificilmente recuperarão a tempo da estreia do campeonato, domingo 23 de agosto, na visita ao Sporting de Gijón.

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • Obama diz que não fica em silêncio se os valores do país forem ameaçados
    2:26
  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..