sicnot

Perfil

Desporto

Simone Pepe deixa Juventus e assina pelos italianos do Chievo Verona

O futebolista italiano Simone Pepe, antigo jogador da Juventus, assinou hoje um contrato com o Chievo Verona, anunciou o clube da liga transalpina no seu sítio oficial da internet, sem revelar a duração do vínculo.

© David Gray / Reuters

O médio, de 31 anos, jogou as últimas cinco temporadas nos tetracampeões italianos da 'Juve', nos quais conquistou uma Taça de Itália e uma Supertaça, além dos quatro campeonatos.

O internacional italiano, que participou no Mundial2010, formou-se no Lecco, tendo ainda representado clubes como Teramo, Palermo, Piacenza, Cagliari e Udinese.

O Chievo Verona, 14.º classificado da 'Serie A' na temporada finda, já anunciou a contratação de oito reforços para 2015/16, que vão integrar o plantel às ordens do técnico italiano Rolando Maran.

Lusa

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.