sicnot

Perfil

Desporto

Simone Pepe deixa Juventus e assina pelos italianos do Chievo Verona

O futebolista italiano Simone Pepe, antigo jogador da Juventus, assinou hoje um contrato com o Chievo Verona, anunciou o clube da liga transalpina no seu sítio oficial da internet, sem revelar a duração do vínculo.

© David Gray / Reuters

O médio, de 31 anos, jogou as últimas cinco temporadas nos tetracampeões italianos da 'Juve', nos quais conquistou uma Taça de Itália e uma Supertaça, além dos quatro campeonatos.

O internacional italiano, que participou no Mundial2010, formou-se no Lecco, tendo ainda representado clubes como Teramo, Palermo, Piacenza, Cagliari e Udinese.

O Chievo Verona, 14.º classificado da 'Serie A' na temporada finda, já anunciou a contratação de oito reforços para 2015/16, que vão integrar o plantel às ordens do técnico italiano Rolando Maran.

Lusa

  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.