sicnot

Perfil

Desporto

Simone Pepe deixa Juventus e assina pelos italianos do Chievo Verona

O futebolista italiano Simone Pepe, antigo jogador da Juventus, assinou hoje um contrato com o Chievo Verona, anunciou o clube da liga transalpina no seu sítio oficial da internet, sem revelar a duração do vínculo.

© David Gray / Reuters

O médio, de 31 anos, jogou as últimas cinco temporadas nos tetracampeões italianos da 'Juve', nos quais conquistou uma Taça de Itália e uma Supertaça, além dos quatro campeonatos.

O internacional italiano, que participou no Mundial2010, formou-se no Lecco, tendo ainda representado clubes como Teramo, Palermo, Piacenza, Cagliari e Udinese.

O Chievo Verona, 14.º classificado da 'Serie A' na temporada finda, já anunciou a contratação de oito reforços para 2015/16, que vão integrar o plantel às ordens do técnico italiano Rolando Maran.

Lusa

  • Admissão de efetivos nas Forças Armadas aquém do pedido pelas chefias
    1:42

    País

    O Ministério das Finanças autorizou a admissão de mais efetivos nas forças armadas, este ano mas a integração fica muito abaixo do número pedido pelas chefias militares. Mário Centeno só terá autorizado a integração de cerca de três mil militares em vez das cinco mil vagas propostas pelas chefias do Exército, Força Aérea e Marinha.

  • China prepara-se para inaugurar comboio mais rápido do mundo
    1:08