sicnot

Perfil

Desporto

Sporting empresta avançado Heldon ao Rio Ave por uma temporada

O futebolista cabo-verdiano Heldon, que pertence aos quadros do Sporting, foi hoje emprestado por uma temporada ao Rio Ave, da Liga portuguesa, anunciou o clube 'leonino' na sua página oficial do Facebook.

O avançado, de 26 anos, que na temporada passada esteve emprestado ao Córdoba, não marcou qualquer golo em 14 jogos realizados pelo clube espanhol, despromovido esta época ao segundo escalão.

O internacional cabo-verdiano, que participou este ano na Taça das Nações Africanas, assinou pelo Sporting em janeiro de 2014, depois de ter estado três épocas e meia no Marítimo.

Heldon, formado nos cabo-verdianos do Batuque, passou também pelos juniores da Académica, antes de se transferir para o Caniçal, formação que representou durante uma temporada, finda a qual se transferiu para o Fátima.

O avançado, que marcou apenas dois golos em 14 jogos disputados pelo clube de alvalade, reforça assim os vila-condenses, cujo treinador, Pedro Martins, conta já com 11 reforços para 2015/16.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57