sicnot

Perfil

Desporto

Sporting empresta avançado Heldon ao Rio Ave por uma temporada

O futebolista cabo-verdiano Heldon, que pertence aos quadros do Sporting, foi hoje emprestado por uma temporada ao Rio Ave, da Liga portuguesa, anunciou o clube 'leonino' na sua página oficial do Facebook.

O avançado, de 26 anos, que na temporada passada esteve emprestado ao Córdoba, não marcou qualquer golo em 14 jogos realizados pelo clube espanhol, despromovido esta época ao segundo escalão.

O internacional cabo-verdiano, que participou este ano na Taça das Nações Africanas, assinou pelo Sporting em janeiro de 2014, depois de ter estado três épocas e meia no Marítimo.

Heldon, formado nos cabo-verdianos do Batuque, passou também pelos juniores da Académica, antes de se transferir para o Caniçal, formação que representou durante uma temporada, finda a qual se transferiu para o Fátima.

O avançado, que marcou apenas dois golos em 14 jogos disputados pelo clube de alvalade, reforça assim os vila-condenses, cujo treinador, Pedro Martins, conta já com 11 reforços para 2015/16.

Lusa

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.