sicnot

Perfil

Desporto

Sportinguistas Ciani e Bruno Paulista fora do 'play-off' da Liga dos Campeões

O defesa francês Ciani e o médio brasileiro Bruno Paulista ficaram fora da lista de inscritos do Sporting para o 'play-off' da Liga dos Campeões de futebol, de acordo com os nomes hoje revelados pela UEFA.

Na lista de 21 jogadores publicada no site do organismo que tutela o futebol europeu, estão os lesionados Ewerton e William Carvalho, ao contrário de Ciani e Bruno Paulista, dois dos reforços desta temporada.

Entre as escolhas de Jorge Jesus estão apenas dois centrais disponíveis, Naldo e Paulo Oliveira, mas ainda poderá entrar nas opções Tobias Figueiredo, que deverá ser inscrito na lista B, assim como Carlos Mané, Gelson Martins e Ruben Semedo.

O Sporting defronta o CSKA Moscovo no 'play-off' de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, recebendo os russos a 18 de agosto e visitando Moscovo a 26.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Cenário mais estável no Sardoal
    0:55

    País

    O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, disse esta manhã que a situação está mais calma. No entanto, o autarca pede que não se desmobilizem os meios porque a situação pode mudar de forma imprevisivel. Miguel Borges alertou ainda para o cansaço dos bombeiros e agentes da Proteção Civil.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.