sicnot

Perfil

Desporto

APOEL, de Domingos Paciência, perde Supertaça do Chipre para o AEL Limassol

O APOEL Nicósia, treinado por Domingos Paciência, perdeu esta quarta-feira a Supertaça do Chipre de futebol, ao perder, no desempate por grandes penalidades, com o AEL Limassol, após uma igualdade a zero.

O português Domingos Paciência orienta os cipriotas do APOEL Nicósia. (Arquivo)

O português Domingos Paciência orienta os cipriotas do APOEL Nicósia. (Arquivo)

Tim Hales / AP

Em Nicósia, com Mário Sérgio a titular e Nuno Morais como suplente utilizado, o APOEL, campeão cipriota, não conseguiu superiorizar-se ao AEL, que, com Mesca no 'onze', conquistou a quarta Supertaça da sua história e a primeira desde 1985.

No desempate por grandes penalidades, o APOEL falhou dois remates contra apenas um erro do AEL, que venceu por 4-3.

Esta derrota surge seis dias antes de o APOEL defrontar os cazaques do Astana, na primeira mão do 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões.

Lusa

  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.

  • Reviravolta na Operação Fizz
    1:09

    País

    O juiz que vai julgar o chamado processo da Operação Fizz decidiu aceitar as denúncias de Orlando Figueira contra o presidente do Banco Atlântico e o advogado Daniel Proença de Carvalho. As acusações do principal arguido contra o banqueiro Carlos Silva e o advogado Proença de Carvalho podem trazer uma reviravolta ao processo.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00