sicnot

Perfil

Desporto

APOEL, de Domingos Paciência, perde Supertaça do Chipre para o AEL Limassol

O APOEL Nicósia, treinado por Domingos Paciência, perdeu esta quarta-feira a Supertaça do Chipre de futebol, ao perder, no desempate por grandes penalidades, com o AEL Limassol, após uma igualdade a zero.

O português Domingos Paciência orienta os cipriotas do APOEL Nicósia. (Arquivo)

O português Domingos Paciência orienta os cipriotas do APOEL Nicósia. (Arquivo)

Tim Hales / AP

Em Nicósia, com Mário Sérgio a titular e Nuno Morais como suplente utilizado, o APOEL, campeão cipriota, não conseguiu superiorizar-se ao AEL, que, com Mesca no 'onze', conquistou a quarta Supertaça da sua história e a primeira desde 1985.

No desempate por grandes penalidades, o APOEL falhou dois remates contra apenas um erro do AEL, que venceu por 4-3.

Esta derrota surge seis dias antes de o APOEL defrontar os cazaques do Astana, na primeira mão do 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões.

Lusa

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.