sicnot

Perfil

Desporto

APOEL, de Domingos Paciência, perde Supertaça do Chipre para o AEL Limassol

O APOEL Nicósia, treinado por Domingos Paciência, perdeu esta quarta-feira a Supertaça do Chipre de futebol, ao perder, no desempate por grandes penalidades, com o AEL Limassol, após uma igualdade a zero.

O português Domingos Paciência orienta os cipriotas do APOEL Nicósia. (Arquivo)

O português Domingos Paciência orienta os cipriotas do APOEL Nicósia. (Arquivo)

Tim Hales / AP

Em Nicósia, com Mário Sérgio a titular e Nuno Morais como suplente utilizado, o APOEL, campeão cipriota, não conseguiu superiorizar-se ao AEL, que, com Mesca no 'onze', conquistou a quarta Supertaça da sua história e a primeira desde 1985.

No desempate por grandes penalidades, o APOEL falhou dois remates contra apenas um erro do AEL, que venceu por 4-3.

Esta derrota surge seis dias antes de o APOEL defrontar os cazaques do Astana, na primeira mão do 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.