sicnot

Perfil

Desporto

Alex Sandro integra condicionado o treino do FC Porto

A presença de Alex Sandro e a ausência de Brahimi foram as notas da sessão de hoje do FC Porto, no Olival, de preparação para a estreia na I Liga de futebol frente ao Vitória de Guimarães.

Alex Sandro cumpriu treino integrado condicionado.

Alex Sandro cumpriu treino integrado condicionado.

SIC

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos 'dragões', o defesa brasileiro Alex Sandro cumpriu treino integrado condicionado e o avançado argelino Brahimi realizou tratamento a um estiramento no adutor esquerdo.

Tal como aconteceu na sessão de preparação de terça-feira, o treinador Julen Lopetegui voltou a chamar ao treino do plantel principal o guarda-redes João Costa, que integra a equipa B.

O FC Porto regressa ao trabalho pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão para decorrer à 'porta fechada'.

No final da sessão, pelas 12:45, Julen Lopetegui fará em conferência de imprensa a antevisão da partida com os vimaranenses, marcada para as 20:45 de sábado, no Estádio do Dragão.

Lusa

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John McCain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06