sicnot

Perfil

Desporto

Alex Sandro integra condicionado o treino do FC Porto

A presença de Alex Sandro e a ausência de Brahimi foram as notas da sessão de hoje do FC Porto, no Olival, de preparação para a estreia na I Liga de futebol frente ao Vitória de Guimarães.

Alex Sandro cumpriu treino integrado condicionado.

Alex Sandro cumpriu treino integrado condicionado.

SIC

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos 'dragões', o defesa brasileiro Alex Sandro cumpriu treino integrado condicionado e o avançado argelino Brahimi realizou tratamento a um estiramento no adutor esquerdo.

Tal como aconteceu na sessão de preparação de terça-feira, o treinador Julen Lopetegui voltou a chamar ao treino do plantel principal o guarda-redes João Costa, que integra a equipa B.

O FC Porto regressa ao trabalho pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão para decorrer à 'porta fechada'.

No final da sessão, pelas 12:45, Julen Lopetegui fará em conferência de imprensa a antevisão da partida com os vimaranenses, marcada para as 20:45 de sábado, no Estádio do Dragão.

Lusa

  • Mergulhadores espanhóis e forenses envolvidos nas buscas no rio Minho
    0:35

    País

    A Polícia Marítima confirmou à SIC que já estão a ser efetuados os primeiros mergulhos à superfície com uma equipa de mergulhadores espanhóis, que foram os primeiros a chegar a local. Durante a tarde desde domingo deve chegar ao local a equipa de mergulhadores forenses de Lisboa para ajudaram nas operações de busca ao pescador que desapareceu ontem à noite de em Alvaredo, concelho de Melgaço, no distrito de Viana do Castelo.

  • As suspeitas que recaem sobre Ricardo Salgado e Manuel Pinho
    2:00