sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo, Messi e Luis Suárez finalistas para melhor jogador da UEFA

O português Cristiano Ronaldo (Real Madrid), o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luís Suárez (ambos do FC Barcelona) são os finalistas do prémio para melhor jogador da UEFA 2014/2015, anunciou hoje organismo que rege o futebol europeu

© Tyrone Siu / Reuters

O 'capitão' da seleção portuguesa venceu em 2014, enquanto Messi foi o eleito em 2011. O espanhol Andrés Iniesta, do FC Barcelona, em 2012, e o francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, em 2013, foram os outros galardoados.

A eleição e anúncio do vencedor serão feitos durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, a 27 de agosto, no Mónaco, com o recurso ao voto eletrónico.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.