sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo, Messi e Luis Suárez finalistas para melhor jogador da UEFA

O português Cristiano Ronaldo (Real Madrid), o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luís Suárez (ambos do FC Barcelona) são os finalistas do prémio para melhor jogador da UEFA 2014/2015, anunciou hoje organismo que rege o futebol europeu

© Tyrone Siu / Reuters

O 'capitão' da seleção portuguesa venceu em 2014, enquanto Messi foi o eleito em 2011. O espanhol Andrés Iniesta, do FC Barcelona, em 2012, e o francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, em 2013, foram os outros galardoados.

A eleição e anúncio do vencedor serão feitos durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, a 27 de agosto, no Mónaco, com o recurso ao voto eletrónico.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".