sicnot

Perfil

Desporto

Fábio Coentrão volta a falhar treino do Real Madrid

O futebolista internacional português Fábio Coentrão falhou hoje o treino matinal do Real Madrid, um dia após ter integrado a sessão de trabalho do clube espanhol, o que indiciava a recuperação da lesão muscular que o tem afastado do grupo.

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

O clube 'merengue' indicou que o defesa português, de 27 anos, realizou, juntamente com o francês Rapahël Varane, um trabalho mais leve no interior das instalações, em Valdebebas.

Fábio Coentrão lesionou-se ao serviço da seleção portuguesa, no embate contra a Itália, na partida realizada a 16 de junho deste ano, em Genebra, Suiça.

O jogador, que chegou a Madrid na temporada 2011/2012, proveniente do Benfica, perdeu toda a pré-temporada, não sendo ainda certa a sua continuidade no clube.

Lusa

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.