sicnot

Perfil

Desporto

Daniel Opare deixa o FC Porto e assina por três épocas com o Augsburgo

O futebolista ganês Daniel Opare desvinculou-se do FC Porto e assinou esta quinta-feira um contrato de três épocas com o Augsburgo, anunciou o clube da Liga alemã no seu sítio oficial da internet.

O defesa lateral ganês, de 24 anos e que na temporada passada esteve emprestado pelos 'dragões' ao Besiktas, realizou 11 jogos no clube turco, nos quais marcou ainda um golo. (Arquivo)

O defesa lateral ganês, de 24 anos e que na temporada passada esteve emprestado pelos 'dragões' ao Besiktas, realizou 11 jogos no clube turco, nos quais marcou ainda um golo. (Arquivo)

© Murad Sezer / Reuters

"Estou ansioso para começar a jogar no Augsburgo, junto ao meu compatriota Baba Rahman, que me deu um 'feedback' muito positivo do clube", afirmou o jogador africano.

O defesa lateral ganês, de 24 anos e que na temporada passada esteve emprestado pelos 'dragões' ao Besiktas, realizou 11 jogos no clube turco, nos quais marcou ainda um golo.

O internacional ganês, que esteve presente no Mundial2014, no qual integrou o grupo de Portugal, chega ao Augsburgo a custo zero, após a sua desvinculação do clube nortenho.

Daniel Opare, formado nos ganeses do Ashanti Gold, chegou a passar pela equipa B do Real Madrid, antes de se transferir para os belgas do Standard de Liège.

O jogador, que esteve apenas uma temporada no FC Porto, na qual não realizou qualquer jogo oficial pelos 'dragões', torna-se assim o quinto reforço do conjunto germânico, no qual vai envergar a camisola número 4.

Lusa

  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Marcelo garante que relações com Angola "estão vivas"
    1:50

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou esta segunda-feira as boas relações entre Portugal e Angola. À chegada a Luanda para a posse do novo Presidente angolano João Lourenço, o chefe de Estado português aproveitou para tomar um banho de mar.

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.