sicnot

Perfil

Desporto

Daniel Opare deixa o FC Porto e assina por três épocas com o Augsburgo

O futebolista ganês Daniel Opare desvinculou-se do FC Porto e assinou esta quinta-feira um contrato de três épocas com o Augsburgo, anunciou o clube da Liga alemã no seu sítio oficial da internet.

O defesa lateral ganês, de 24 anos e que na temporada passada esteve emprestado pelos 'dragões' ao Besiktas, realizou 11 jogos no clube turco, nos quais marcou ainda um golo. (Arquivo)

O defesa lateral ganês, de 24 anos e que na temporada passada esteve emprestado pelos 'dragões' ao Besiktas, realizou 11 jogos no clube turco, nos quais marcou ainda um golo. (Arquivo)

© Murad Sezer / Reuters

"Estou ansioso para começar a jogar no Augsburgo, junto ao meu compatriota Baba Rahman, que me deu um 'feedback' muito positivo do clube", afirmou o jogador africano.

O defesa lateral ganês, de 24 anos e que na temporada passada esteve emprestado pelos 'dragões' ao Besiktas, realizou 11 jogos no clube turco, nos quais marcou ainda um golo.

O internacional ganês, que esteve presente no Mundial2014, no qual integrou o grupo de Portugal, chega ao Augsburgo a custo zero, após a sua desvinculação do clube nortenho.

Daniel Opare, formado nos ganeses do Ashanti Gold, chegou a passar pela equipa B do Real Madrid, antes de se transferir para os belgas do Standard de Liège.

O jogador, que esteve apenas uma temporada no FC Porto, na qual não realizou qualquer jogo oficial pelos 'dragões', torna-se assim o quinto reforço do conjunto germânico, no qual vai envergar a camisola número 4.

Lusa

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC