sicnot

Perfil

Desporto

Hulk, Kaká e Ramires de regresso à seleção brasileira

Os regressos dos futebolistas Hulk, Kaká e Ramires são as surpresas da convocatória do selecionador Dunga, divulgadas esta quinta-feira, para os jogos particulares que o Brasil vai realizar no inicio de setembro perante a Costa Rica e Estados Unidos.

Kaká e Ramires regressaram às opções de Dunga. (Arquivo)

Kaká e Ramires regressaram às opções de Dunga. (Arquivo)

Themba Hadebe / AP

Os três jogadores regressam à 'canarinha' depois de terem falhado a participação na Copa América, competição em que o Brasil foi eliminado nos quartos de final pelo Paraguai.

Hulk, antigo jogador do FC Porto e atualmente no Zenit São Petersburgo, perdeu espaço na equipa depois do Mundial2014, assim como Ramires, ex-Benfica e jogador do Chelsea.

Apesar de atuar nos Estados Unidos, no Orlando City, Kaká também regressa às opções de Dunga, numa lista de convocados de 24 jogadores que inclui Neymar, que falhou a Supertaça Europeia pela Barcelona devido a papeira.

O Brasil defronta a Costa Rica a 5 de setembro, em New Jersey, nos Estados Unidos, e três dias depois encontra a seleção norte-americana, em Foxborough.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.