sicnot

Perfil

Desporto

Hulk, Kaká e Ramires de regresso à seleção brasileira

Os regressos dos futebolistas Hulk, Kaká e Ramires são as surpresas da convocatória do selecionador Dunga, divulgadas esta quinta-feira, para os jogos particulares que o Brasil vai realizar no inicio de setembro perante a Costa Rica e Estados Unidos.

Kaká e Ramires regressaram às opções de Dunga. (Arquivo)

Kaká e Ramires regressaram às opções de Dunga. (Arquivo)

Themba Hadebe / AP

Os três jogadores regressam à 'canarinha' depois de terem falhado a participação na Copa América, competição em que o Brasil foi eliminado nos quartos de final pelo Paraguai.

Hulk, antigo jogador do FC Porto e atualmente no Zenit São Petersburgo, perdeu espaço na equipa depois do Mundial2014, assim como Ramires, ex-Benfica e jogador do Chelsea.

Apesar de atuar nos Estados Unidos, no Orlando City, Kaká também regressa às opções de Dunga, numa lista de convocados de 24 jogadores que inclui Neymar, que falhou a Supertaça Europeia pela Barcelona devido a papeira.

O Brasil defronta a Costa Rica a 5 de setembro, em New Jersey, nos Estados Unidos, e três dias depois encontra a seleção norte-americana, em Foxborough.

Lusa

  • Captura ilegal de cavalos-marinhos na Ria Formosa
    3:02

    País

    Há cada vez menos cavalos marinhos na Ria Formosa. Cientistas da Universidade do Algarve dizem que a maior população desta espécie no mundo, que é a que existe na Ria Formosa, está ameaçada devido à captura ilegal para o mercado asiático. Dizem que, se nada for feito para travar este fenómeno, esta espécie protegida pode desaparecer em poucos anos.