sicnot

Perfil

Desporto

Hulk, Kaká e Ramires de regresso à seleção brasileira

Os regressos dos futebolistas Hulk, Kaká e Ramires são as surpresas da convocatória do selecionador Dunga, divulgadas esta quinta-feira, para os jogos particulares que o Brasil vai realizar no inicio de setembro perante a Costa Rica e Estados Unidos.

Kaká e Ramires regressaram às opções de Dunga. (Arquivo)

Kaká e Ramires regressaram às opções de Dunga. (Arquivo)

Themba Hadebe / AP

Os três jogadores regressam à 'canarinha' depois de terem falhado a participação na Copa América, competição em que o Brasil foi eliminado nos quartos de final pelo Paraguai.

Hulk, antigo jogador do FC Porto e atualmente no Zenit São Petersburgo, perdeu espaço na equipa depois do Mundial2014, assim como Ramires, ex-Benfica e jogador do Chelsea.

Apesar de atuar nos Estados Unidos, no Orlando City, Kaká também regressa às opções de Dunga, numa lista de convocados de 24 jogadores que inclui Neymar, que falhou a Supertaça Europeia pela Barcelona devido a papeira.

O Brasil defronta a Costa Rica a 5 de setembro, em New Jersey, nos Estados Unidos, e três dias depois encontra a seleção norte-americana, em Foxborough.

Lusa

  • Os grandes desafios de Rui Rio, segundo Poiares Maduro
    7:43

    O ex-ministro de Pedro Passos Coelho, Miguel Poiares Maduro, falou com a SIC sobre o que reserva o futuro para o PSD e quais serão os principais desafios na área económica para a liderança de Rui Rio. O défice, a descentralização, o próximo Orçamento do Estado e a eventualidade de um bloco central foram alguns dos temas da conversa. Uma entrevista transmitida esta quarta-feira, no programa Negócios da Semana.

  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25
  • Primeiro-ministro entrega veículos elétricos à Administração Pública
    1:46

    País

    O primeiro-ministro entregou esta terça-feira os primeiros 55 carros elétricos, de um total de 170, que vão ficar ao serviço de vários organismos da Administração Pública. António Costa e quatro ministros saíram da cerimónia, no Terminal de Cruzeiros em Lisboa, já ao volante das novas viaturas.

  • Quem é Elon Musk?
    9:42