sicnot

Perfil

Desporto

Luis Enrique põe em causa presença de Ronaldo nos finalistas para melhor jogador da UEFA

O treinador do Barcelona, Luis Enrique, lamentou esta quinta-feira a ausência do internacional brasileiro Neymar nos nomeados para melhor futebolista do ano da UEFA, colocando em causa a presença do português Cristiano Ronaldo como finalista.

Luis Enrique diz não conhecer os motivos para a ausência do brasileiro, considerando que os três finalistas deveriam ser Neymar, Suárez e Messi, todos jogadores do emblema catalão. (Arquivo)

Luis Enrique diz não conhecer os motivos para a ausência do brasileiro, considerando que os três finalistas deveriam ser Neymar, Suárez e Messi, todos jogadores do emblema catalão. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

Luis Enrique diz não conhecer os motivos para a ausência do brasileiro, considerando que os três finalistas deveriam ser Neymar, Suárez e Messi, todos jogadores do emblema catalão.

"Perguntem os motivos a quem votou. Para mim eles [Neymar, Suárez e Messi] deveriam ser os três nomeados", disse o treinador do Barcelona.

A entrega do trofeu realiza-se no dia 27 de agosto, no Mónaco, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Lusa

  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade no meio da multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03