sicnot

Perfil

Desporto

Roma confirma a contratação do bósnio Dzeko ao Manchester City

A Roma, vice-campeão italiano, anunciou na terça-feira no seu site oficial a contratação do futebolista bósnio Edin Dzeko, que chega ao emblema da capital por empréstimo de um ano dos ingleses do Manchester City.

Formado no Zeljeznicar, o internacional bósnio passou pelo Teplice, da República Checa, e pelo Wolfsburgo, antes dos cincos anos que passou no Manchester City, tendo conquistado dois campeonatos ingleses (2011/12 e 2013/14). (Arquivo)

Formado no Zeljeznicar, o internacional bósnio passou pelo Teplice, da República Checa, e pelo Wolfsburgo, antes dos cincos anos que passou no Manchester City, tendo conquistado dois campeonatos ingleses (2011/12 e 2013/14). (Arquivo)

© Action Images / Reuters

Dzeko, avançado de 29 anos, vai vestir a camisola número '9' da Roma e junta-se a Iago Falque (ex-Genóva), Salah (ex-Chelsea) e Szczesny (ex-Arsenal) na lista de contratações dos romanos para a nova temporada.

Formado no Zeljeznicar, o internacional bósnio passou pelo Teplice, da República Checa, e pelo Wolfsburgo, antes dos cincos anos que passou no Manchester City, tendo conquistado dois campeonatos ingleses (2011/12 e 2013/14).

No Wolfsburgo, clube que representou durante qutro temporada, Dzeko foi campeão germânico em 2008/09 e por uma vez sagrou-se no melhor marcador da Bundesliga (2009/10).

Lusa

  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade no meio da multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03