sicnot

Perfil

Desporto

Slimani "muito feliz" com renovação pelo Sporting até 2020

O futebolista argelino Islam Slimani manifestou-se "muito feliz" pela renovação de contrato com o Sporting até 2020, uma prolongamento da ligação que constitui "o reconhecimento pelo trabalho" feito no clube leonino.

"Estou muito feliz com esta renovação com o Sporting, é o reconhecimento pelo trabalho que tenho vindo a realizar no clube", disse, citado na página do clube na Internet.

Reconhecendo que evoluiu muito "como jogador" em Alvalade, o internacional argelino de 27 anos disse ainda pretender "conquistar mais títulos" pelo Sporting, depois da Taça e da Supertaça.

O Sporting anunciou hoje a renovação com Slimani até 2020, tendo ficado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com Islam Slimani para a renovação do contrato, ficando com duração até 2020 e uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros", lê-se na página oficial do clube de Alvalade na rede social Facebook.

Slimani, avançado de 27 anos, chegou ao Sporting no início da temporada 2013/14, vindo do CR Belouizdad, e tem-se assumido como titular, sobretudo na temporada passada.

Ao todo, o internacional argelino marcou 25 golos em 63 jogos realizados com a camisola dos 'leões'.

Lusa

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36