sicnot

Perfil

Desporto

Slimani "muito feliz" com renovação pelo Sporting até 2020

O futebolista argelino Islam Slimani manifestou-se "muito feliz" pela renovação de contrato com o Sporting até 2020, uma prolongamento da ligação que constitui "o reconhecimento pelo trabalho" feito no clube leonino.

"Estou muito feliz com esta renovação com o Sporting, é o reconhecimento pelo trabalho que tenho vindo a realizar no clube", disse, citado na página do clube na Internet.

Reconhecendo que evoluiu muito "como jogador" em Alvalade, o internacional argelino de 27 anos disse ainda pretender "conquistar mais títulos" pelo Sporting, depois da Taça e da Supertaça.

O Sporting anunciou hoje a renovação com Slimani até 2020, tendo ficado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com Islam Slimani para a renovação do contrato, ficando com duração até 2020 e uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros", lê-se na página oficial do clube de Alvalade na rede social Facebook.

Slimani, avançado de 27 anos, chegou ao Sporting no início da temporada 2013/14, vindo do CR Belouizdad, e tem-se assumido como titular, sobretudo na temporada passada.

Ao todo, o internacional argelino marcou 25 golos em 63 jogos realizados com a camisola dos 'leões'.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.