sicnot

Perfil

Desporto

Slimani "muito feliz" com renovação pelo Sporting até 2020

O futebolista argelino Islam Slimani manifestou-se "muito feliz" pela renovação de contrato com o Sporting até 2020, uma prolongamento da ligação que constitui "o reconhecimento pelo trabalho" feito no clube leonino.

"Estou muito feliz com esta renovação com o Sporting, é o reconhecimento pelo trabalho que tenho vindo a realizar no clube", disse, citado na página do clube na Internet.

Reconhecendo que evoluiu muito "como jogador" em Alvalade, o internacional argelino de 27 anos disse ainda pretender "conquistar mais títulos" pelo Sporting, depois da Taça e da Supertaça.

O Sporting anunciou hoje a renovação com Slimani até 2020, tendo ficado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com Islam Slimani para a renovação do contrato, ficando com duração até 2020 e uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros", lê-se na página oficial do clube de Alvalade na rede social Facebook.

Slimani, avançado de 27 anos, chegou ao Sporting no início da temporada 2013/14, vindo do CR Belouizdad, e tem-se assumido como titular, sobretudo na temporada passada.

Ao todo, o internacional argelino marcou 25 golos em 63 jogos realizados com a camisola dos 'leões'.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47