sicnot

Perfil

Desporto

Bruno Paulista nos convocados do Sporting para jogo com Tondela

O médio brasileiro Bruno Paulista integra a lista de convocados do Sporting, divulgada esta sexta-feira, para o jogo com o Tondela, da jornada inaugural da I Liga de futebol, na qual se confirma a ausência do médio italiano Aquilani.

Bruno Paulista (ao centro).Foto de arquivo. Agosto de 2015.

Bruno Paulista (ao centro).Foto de arquivo. Agosto de 2015.

Lusa

Bruno Paulista, que já tinha feito parte da lista alargada de 25 jogadores chamados por Jorge Jesus para a Supertaça, embora não tenha jogado, integra agora o lote de 19 eleitos para o encontro de hoje, no estádio Municipal de Aveiro.

Com um problema físico contraído durante a semana, o internacional italiano Aquilani também ficou de fora e juntou-se ao 'trinco' William Carvalho e ao central Ewerton na lista de lesionados.

Por opção, Jug, Jonathan Silva, Ruben Semedo, Wallyson e Tanaka não foram convocados para o arranque do campeonato, depois de terem estado no Algarve, onde o Sporting conquistou a Supertaça Cândido de Oliveira com uma vitória sobre o Benfica, por 1-0.

O jogo que marca a estreia absoluta do Tondela no primeiro escalão do futebol português tem início marcado para as 20:30 e será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

- Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo e Jefferson.

- Médios: Adrien, Bruno Paulista, João Mário e André Martins.

- Avançados: Carrillo, Gelson Martins, Bryan Ruiz, Carlos Mané, Teófilo Gutiérrez, Montero e Slimani.

Lusa

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".