sicnot

Perfil

Desporto

Bruno Ribeiro afastado do Ludogorets após sequência de maus resultados

O Ludogorets, tetracampeão búlgaro de futebol, anunciou esta sexta-feira a saída do português Bruno Ribeiro do comando técnico do clube.

O português, contratado esta temporada, deixa o clube à quarta jornada do campeonato local, onde o Ludogorets regista duas vitórias, um empate e uma derrota. (Arquivo)

O português, contratado esta temporada, deixa o clube à quarta jornada do campeonato local, onde o Ludogorets regista duas vitórias, um empate e uma derrota. (Arquivo)

SIC

Na sua página oficial no Facebook, o Ludogorets acrescenta que está também a negociar as rescisões dos adjuntos Marcelo Chagas e Andy Smith e que escolheu o búlgaro Eduard Eranosyan, campeão da Bulgária em 2003/2004 ao serviço do Loko Plovdiv.

Esta decisão foi tomada dois dias depois da derrota na Supertaça Búlgara diante do Cherno More, por 1-0.

O clube búlgaro havia sido também afastado na segunda pré-eliminatória da Liga dos campeões pelo Milsami Orhei, da Moldávia.

O português, contratado esta temporada, deixa o clube à quarta jornada do campeonato local, onde o Ludogorets regista duas vitórias, um empate e uma derrota.

Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.