sicnot

Perfil

Desporto

Coentrão continua condicionado e Pepe fez ginásio no treino do Real Madrid

O futebolista português Fábio Coentrão voltou a trabalhar à parte do restante plantel no treino de hoje do Real Madrid, continuando a recuperar de lesão muscular, enquanto o também internacional luso Pepe continua afastado e fez trabalho de ginásio.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Andrea Comas / Reuters

Pepe, de 32 anos e que sofre também de uma lesão muscular, sofrida no jogo particular frente ao Bayern de Munique, vencido pelos bávaros, por 1-0, voltou a trabalhar no interior das instalações de Valdebebas, tendo a companhia do também lesionado Karim Benzema.

Fábio Coentrão, de 27 anos e que está de saída dos 'merengues', segundo a imprensa, regressou em pleno aos treinos a 11 de agosto. No entanto, à semelhança de quinta-feira, a lesão muscular parece não estar totalmente debelada e o atleta português continua a realizar trabalho condicionado.

O Real Madrid, do também português Cristiano Ronaldo, disputa o seu último jogo particular a 18 de agosto, no troféu Santiago Bernabéu, frente aos turcos do Galatasaray, antes da primeira jornada da Liga espanhola, contra o recém-promovido Sporting Gijón.

Lusa

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27