sicnot

Perfil

Desporto

Fenerbahçe, de Vítor Pereira, estreia-se com triunfo na Liga turca

O Fenerbahçe, treinado por Vítor Pereira e com três portugueses no 'onze', venceu hoje o Eskisehirspor, por 2-0, no primeiro jogo da edição 2015/16 da Liga turca de futebol.

© Alkis Konstantinidis / Reuter

Depois da eliminação na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, o Fenerbahçe estreou-se com um triunfo no campeonato, num encontro decidido no período de descontos da primeira parte.

O senegalês Moussa Sow (45+1 minutos) e o brasileiro Fernandão (45+3) marcaram os golos da equipa de Istambul, que teve no 'onze' Bruno Alves, Raul Meireles e o reforço Nani.

Vítor Pereira fez ainda alinhar de início o senegalês Abdoulaye Ba, emprestado pelo FC Porto, e os antigos jogadores dos 'dragões' Souza e Diego.

Lusa

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47