sicnot

Perfil

Desporto

Fenerbahçe, de Vítor Pereira, estreia-se com triunfo na Liga turca

O Fenerbahçe, treinado por Vítor Pereira e com três portugueses no 'onze', venceu hoje o Eskisehirspor, por 2-0, no primeiro jogo da edição 2015/16 da Liga turca de futebol.

© Alkis Konstantinidis / Reuter

Depois da eliminação na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, o Fenerbahçe estreou-se com um triunfo no campeonato, num encontro decidido no período de descontos da primeira parte.

O senegalês Moussa Sow (45+1 minutos) e o brasileiro Fernandão (45+3) marcaram os golos da equipa de Istambul, que teve no 'onze' Bruno Alves, Raul Meireles e o reforço Nani.

Vítor Pereira fez ainda alinhar de início o senegalês Abdoulaye Ba, emprestado pelo FC Porto, e os antigos jogadores dos 'dragões' Souza e Diego.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.