sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus afirma que Sporting é o justo merecedor

Jorge Jesus afirma que Sporting é o justo merecedor

Nas reações ao jogo desta noite, Jorge Jesus afirma que o Sporting é um justo vencedor e que começou a época da melhor forma. Já o treinador do Tondela considerou que a equipa jogou de forma honesta e não escondendo o desagrado pelo golo do Sporting, marcado através de grande penalidade, no tempo de descontos.

  • Encontrado corpo de mariscador desaparecido no Barreiro

    País

    O corpo do homem com cerca de 50 anos apareceu esta manhã junto ao Clube Naval do Barreiro, na mesma zona onde tinha desaparecido na noite deste sábado. A informação já foi confirmada à SIC pela Polícia Marítima, que adiantou que o corpo já foi levado para a morgue. O alerta foi dado por volta das 22:30 de ontem pelos companheiros de nacionalidade chinesa que estavam com a vítima na apanha de bivalves na margem sul do Tejo.

  • IPSS despejada nos Açores
    2:25

    País

    A IPSS Aurora Social, de Ponta Delgada, nos Açores, foi notificada pelo tribunal a abandonar a cozinha onde, há mais de 20 anos, fornece comida a quem mais precisa. A decisão judicial partiu de uma queixa dos moradores e põe em causa os postos de trabalho de 13 funcionárias, a maioria com deficiência. Há dois anos que a Secretaria Regional de Solidariedade Social dos Açores tenta encontrar uma alternativa à cozinha, que tem licença da câmara.

  • Pais revoltados com transporte de crianças do Mogadouro
    4:14

    País

    Os pais dos alunos de algumas aldeias de Mogadouro estão preocupados com a falta de segurança do transporte dos filhos para a escola, na sede de concelho. Os pais contestam o autocarro degradado, que avaria com frequência, e a falta de cintos de segurança em percursos rurais com dezenas de quilómetros.

  • Vidas de fogo
    12:04
  • MP pede prisão preventiva para Hermínio Loureiro
    1:09

    País

    O Ministério Público pediu prisão preventiva para Hermínio Loureiro. A juíza de instrução criminal anuncia esta segunda-feira as medidas de coação. O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol e antigo autarca de Oliveira de Azemeis é suspeito de 14 crimes.

  • Uma corrida subterrânea por Lisboa
    1:16

    Desporto

    Imagine uma prova em que só sabe que vai correr. Não sabe nem os percursos nem as distâncias. Quem aceitou o desafio da Underground Running em Lisboa explorou os túneis de água de Lisboa e do Museu da Mãe de Água, até ao Miradouro São Pedro de Alcântara.

  • Quer conhecer os cães mais feios do mundo?
    1:15