sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Villarreal diz que Soldado está perto de assinar

O presidente do Villarreal, Fernando Roig, confirmou esta sexta-feira o interesse no avançado espanhol Roberto Soldado, afirmando que faltam apenas "pequenos detalhes" para que o clube da primeira divisão espanhola anuncie oficialmente a contratação do jogador.

Caso se confirme o negócio com os ingleses do Tottenham, o avançado espanhol, que chegou a ser apontado ao Benfica, regressa à La Liga apenas duas épocas após ter deixado o Valencia. (Arquivo)

Caso se confirme o negócio com os ingleses do Tottenham, o avançado espanhol, que chegou a ser apontado ao Benfica, regressa à La Liga apenas duas épocas após ter deixado o Valencia. (Arquivo)

© Dylan Martinez / Reuters

Apesar de não adiantar pormenores relacionados com o negócio, Roig esclareceu que o clube fará um "esforço económico importante para contratar Soldado", embora não vá exceder o limite salarial do 'submarino amarelo'.

Caso se confirme o negócio com os ingleses do Tottenham, o avançado espanhol, que chegou a ser apontado ao Benfica, regressa à La Liga apenas duas épocas após ter deixado o Valencia.

Formando no Real Madrid, Soldado chegou ao Tottenham na temporada 2013/2014, onde apontou 11 golos em 36 jogos na primeira temporada.

Na segunda época ao serviço dos 'spurs', Soldado marcou apenas cinco golos em 40 jogos utilizados.

Lusa

  • Aviação russa matou mais de 11 mil pessoas na Síria

    Mundo

    Pelo menos 11.612 pessoas morreram na Síria em resultado dos bombardeamentos da aviação russa, aliada do Governo de Damasco, iniciados em 30 de setembro de 2015, de acordo com dados publicados hoje pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

  • Mais de 500 casos de sarampo na Europa este ano, avisa OMS

    Mundo

    Mais de 500 casos de sarampo foram reportados só este ano na Europa, afetando pelo menos sete países, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Em Portugal, a OMS reconheceu oficialmente a eliminação do vírus do sarampo no verão do ano passado.