sicnot

Perfil

Desporto

João Moutinho lesiona-se e desfalca Mónaco no 'play-off' da 'Champions'

O médio português João Moutinho vai ficar afastado da competição, por lesão, durante pelo menos um mês e vai desfalcar o Mónaco no 'play-off' da Liga dos Campeões, anunciou hoje o clube da Liga francesa de futebol.

© Jean-Paul Pelissier / Reuters

"João Moutinho apresenta uma entorse do ligamento interno do tornozelo direito, sofrido no encontro contra o Lille. A duração estimada da indisponibilidade é de quatro a seis semanas", lê-se no boletim clínico dos monegascos.

João Moutinho deverá também falhar o particular da seleção portuguesa com a França, marcado para 04 de setembro, e o jogo com a Albânia, de apuramento para o Euro2016, três dias depois.

A equipa treinada por Leonardo Jardim pode perder também o lateral Layvin Kurzawa, que sofreu uma contusão no tornozelo direito, não se sabendo ainda se recuperará a tempo de defrontar o Valência.

Na quarta-feira, o Mónaco visita o Valência, na primeira mão do 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões, recebendo na semana seguinte o conjunto treinado por Nuno Espírito Santo.

Lusa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49