sicnot

Perfil

Desporto

João Moutinho lesiona-se e desfalca Mónaco no 'play-off' da 'Champions'

O médio português João Moutinho vai ficar afastado da competição, por lesão, durante pelo menos um mês e vai desfalcar o Mónaco no 'play-off' da Liga dos Campeões, anunciou hoje o clube da Liga francesa de futebol.

© Jean-Paul Pelissier / Reuters

"João Moutinho apresenta uma entorse do ligamento interno do tornozelo direito, sofrido no encontro contra o Lille. A duração estimada da indisponibilidade é de quatro a seis semanas", lê-se no boletim clínico dos monegascos.

João Moutinho deverá também falhar o particular da seleção portuguesa com a França, marcado para 04 de setembro, e o jogo com a Albânia, de apuramento para o Euro2016, três dias depois.

A equipa treinada por Leonardo Jardim pode perder também o lateral Layvin Kurzawa, que sofreu uma contusão no tornozelo direito, não se sabendo ainda se recuperará a tempo de defrontar o Valência.

Na quarta-feira, o Mónaco visita o Valência, na primeira mão do 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões, recebendo na semana seguinte o conjunto treinado por Nuno Espírito Santo.

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47