sicnot

Perfil

Desporto

Zenit de André Villas-Boas sofre primeira derrota na Liga russa

O Zenit, de André Villas-Boas, sofreu hoje a primeira derrota na presente edição da Liga russa de futebol, ao perder em casa com o Krasnodar, por 2-0, em jogo da quinta jornada.

André Villas-Boas foi recentemente apontado como futuro treinador do AC Milan, mas a ida do português para Itália acabou por não se concretizar. (Reuters)

André Villas-Boas foi recentemente apontado como futuro treinador do AC Milan, mas a ida do português para Itália acabou por não se concretizar. (Reuters)

© Phil Noble / Reuters

Em São Petersburgo, com Luís Neto no 'onze' da equipa da casa, o islandês Ragnar Sigurdsson (26 minutos) e o colombiano Ricardo Laborde (50) marcaram os golos do terceiro classificado da época passada.

Com esta derrota, o Zenit fica no segundo lugar, a três pontos do CSKA Moscovo, adversário do Sporting no 'play-off' da Liga Campeões, que, na sexta-feira, derrotou o Spartak Moscovo, por 2-1.

O Krasnodar subiu ao sexto posto, com oito pontos, menos quatro do que o Zenit.

Lusa

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, até ao final de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano vão ser contratados novos assistentes de bordo, mas o sindicato diz que não chega.

  • "Um ataque e uma humilhação contra o povo catalão"
    1:35