sicnot

Perfil

Desporto

Zenit de André Villas-Boas sofre primeira derrota na Liga russa

O Zenit, de André Villas-Boas, sofreu hoje a primeira derrota na presente edição da Liga russa de futebol, ao perder em casa com o Krasnodar, por 2-0, em jogo da quinta jornada.

André Villas-Boas foi recentemente apontado como futuro treinador do AC Milan, mas a ida do português para Itália acabou por não se concretizar. (Reuters)

André Villas-Boas foi recentemente apontado como futuro treinador do AC Milan, mas a ida do português para Itália acabou por não se concretizar. (Reuters)

© Phil Noble / Reuters

Em São Petersburgo, com Luís Neto no 'onze' da equipa da casa, o islandês Ragnar Sigurdsson (26 minutos) e o colombiano Ricardo Laborde (50) marcaram os golos do terceiro classificado da época passada.

Com esta derrota, o Zenit fica no segundo lugar, a três pontos do CSKA Moscovo, adversário do Sporting no 'play-off' da Liga Campeões, que, na sexta-feira, derrotou o Spartak Moscovo, por 2-1.

O Krasnodar subiu ao sexto posto, com oito pontos, menos quatro do que o Zenit.

Lusa

  • "O ministro está na frigideira"
    5:33

    Opinião

    O ministro da Segurança Social, Vieira da Silva, "está cada vez mais numa posição fragilizada" devido às suspeitas de irregularidades na associação Raríssimas, diz o subdiretor de Informação da SIC, Bernardo Ferrão. Vieira da Silva já falou sobre o caso duas vezes, mas "sempre de forma algo atralhada" e "ainda não matou todas as dúvidas".

    Bernardo Ferrão

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55
  • Democratas não venciam no Alabama há 27 anos
    1:50