sicnot

Perfil

Desporto

Zenit de André Villas-Boas sofre primeira derrota na Liga russa

O Zenit, de André Villas-Boas, sofreu hoje a primeira derrota na presente edição da Liga russa de futebol, ao perder em casa com o Krasnodar, por 2-0, em jogo da quinta jornada.

André Villas-Boas foi recentemente apontado como futuro treinador do AC Milan, mas a ida do português para Itália acabou por não se concretizar. (Reuters)

André Villas-Boas foi recentemente apontado como futuro treinador do AC Milan, mas a ida do português para Itália acabou por não se concretizar. (Reuters)

© Phil Noble / Reuters

Em São Petersburgo, com Luís Neto no 'onze' da equipa da casa, o islandês Ragnar Sigurdsson (26 minutos) e o colombiano Ricardo Laborde (50) marcaram os golos do terceiro classificado da época passada.

Com esta derrota, o Zenit fica no segundo lugar, a três pontos do CSKA Moscovo, adversário do Sporting no 'play-off' da Liga Campeões, que, na sexta-feira, derrotou o Spartak Moscovo, por 2-1.

O Krasnodar subiu ao sexto posto, com oito pontos, menos quatro do que o Zenit.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07