sicnot

Perfil

Desporto

Zenit de André Villas-Boas sofre primeira derrota na Liga russa

O Zenit, de André Villas-Boas, sofreu hoje a primeira derrota na presente edição da Liga russa de futebol, ao perder em casa com o Krasnodar, por 2-0, em jogo da quinta jornada.

André Villas-Boas foi recentemente apontado como futuro treinador do AC Milan, mas a ida do português para Itália acabou por não se concretizar. (Reuters)

André Villas-Boas foi recentemente apontado como futuro treinador do AC Milan, mas a ida do português para Itália acabou por não se concretizar. (Reuters)

© Phil Noble / Reuters

Em São Petersburgo, com Luís Neto no 'onze' da equipa da casa, o islandês Ragnar Sigurdsson (26 minutos) e o colombiano Ricardo Laborde (50) marcaram os golos do terceiro classificado da época passada.

Com esta derrota, o Zenit fica no segundo lugar, a três pontos do CSKA Moscovo, adversário do Sporting no 'play-off' da Liga Campeões, que, na sexta-feira, derrotou o Spartak Moscovo, por 2-1.

O Krasnodar subiu ao sexto posto, com oito pontos, menos quatro do que o Zenit.

Lusa

  • Polícia procura condutor da carrinha e outros dois suspeitos
    1:08
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.

  • Um encontro português (e inesperado) em alto mar
    2:38