sicnot

Perfil

Desporto

Jason Day passa para a liderança do PGA Championship de golfe

O australiano Jason Day assumiu no sábado a liderança do PGA Championship de golfe, anotando 66 pancadas (seis abaixo do par) na terceira volta ao campo de Whistling Straits, nos Estados Unidos.

© USA Today Sports / Reuters

Depois de ter entrado na terceira volta deste quarto e último torneio do 'Grand Slam' da temporada em segundo lugar, Jason Day 'saltou' para o comando do torneio, agora com um total de 201 pancadas (15 abaixo do par).

O australiano tem agora dois 'shots' de vantagem sobre o norte-americano Jordan Spieth, número dois mundial e vencedor do Open dos Estados Unidos, que na terceira volta subiu do sétimo para o segundo lugar, com 65 pancadas.

O inglês Justin Rose e o sul-africano Brendan Grace partilham a terceira posição na prova, com 204 pancadas.

O australiano Matt Jones, líder do fim da segunda volta, que chegou a ser interrompida devido ao mau tempo, 'caiu' para o sexto lugar, com 206 pancadas.

O campeão de 2014 e líder do 'ranking' mundial, o norte-irlandês Rory McIlroy, segue do 17.º lugar, com 210 pancadas.

Lusa

  • Governo propõe aumento do salário mínimo para os 580 euros
    2:31
  • Assédio, até onde vai a tolerância?
    35:26
  • As contas da Liga dos Campeões
    1:15

    Desporto

    O Benfica precisa praticamente de um milagre para alcançar os oitavos de final da Liga dos Campeões. O cenário do Sporting também é complicado, ao contrário da situação do Futebol Clube do Porto que até pode garantir o apuramento já esta terça-feira, como explica o jornalista da SIC Hélder Filipe Santos.

  • China nega vistos a Katy Perry e vários modelos da Victoria Secret
    1:17