sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams sofre segunda derrota da época com jovem de 18 anos

A tenista norte-americana Serena Williams, líder do 'ranking' mundial, sofreu no sábado a segunda derrota da época ao perder com a jovem suíça Belinda Bencic, de 18 anos, nas meias-finais do torneio de Toronto, no Canadá.

© USA Today Sports / Reuters

Diante da atual 20.ª da hierarquia, Serena Williams - que quer conquistar o 'Grand Slam' do ano, vencendo o Open dos Estados Unidos, depois de Austrália, Roland Garros e Wimbledon -- perdeu em três 'sets', pelos parciais de 3-6, 7-5 e 6-4.

Na única vez que as duas jogadoras se tinham cruzado anteriormente no circuito, Serena Williams tinha ganho facilmente por 6-2 e 6-1, logo na primeira ronda da edição de 2014 do torneio de Madrid.

Na final, Bencic defrontará a romena Simona Halep, terceira do 'ranking' e vencedora do único frente a frente entre as duas finalistas de Toronto, na terceira ronda da edição de 2014 do 'Grand Slam' de Wimbledon.

Lusa

  • Economia portuguesa a crescer
    2:26
  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Embaixador do Bangladesh pede ajuda aos portugueses no caso dos rohingya

    Mundo

    O embaixador do Bangladesh em Lisboa pediu esta sexta-feira aos portugueses que ajudem a resolver o problema dos rohingya. Desde o final de agosto, mais de 400 mil pessoas desta minoria muçulmana fugiram de Myanmar, a antiga Birmânia. O Bangladesh já tinha acolhido outros 400 mil refugiados e vê-se agora a braços com esta crise migratória. Pede por isso a Portugal que pressione Myanmar para aceitar de volta e em segurança os rohingya.