sicnot

Perfil

Desporto

Sporting confirma venda de Diego Capel ao Génova

O Sporting confirmou hoje a venda a título definitivo do futebolista espanhol Diego Capel ao Génova, da Liga italiana, que vai pagar até 1,3 milhões de euros por 50% do passe do atleta.

REUTERS

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Génova para a transferência a título definitivo do atleta Diego Capel, por um valor até 1,3 milhões de Euros, ficando a Sporting SAD com 50% dos direitos económicos do jogador", anunciou o clube 'leonino' na sua página oficial de Facebook.

Diego Capel, que jogou no clube de Alvalade durante quatro temporadas, entre 2011 e 2015, deixou ainda uma mensagem de agradecimento aos adeptos na página oficial de Facebook dos leões.

"Tenho pena de não me poder despedir dos adeptos no estádio, mas quero agradecer-lhes os anos maravilhosos que me deram, o apoio que sempre demonstraram, o ambiente fantástico que criam em Alvalade e também por me apoiarem nos maus momentos", afirmou o internacional espanhol, que conquistou a Taça de Portugal em 2014/15.

O extremo, de 27 anos, acrescentou ainda que vai continuar a acompanhar o Sporting, dizendo que leva o clube no coração e ao qual deseja o melhor.

"Hoje, sai daqui mais um sportinguista. Esteja onde estiver, vou acompanhar o clube. Levo o Sporting no coração e desejo o melhor para o futuro, porque este clube é muito grande", concluiu o jogador espanhol, que agora ingressa na Liga italiana.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite