sicnot

Perfil

Desporto

Sporting confirma venda de Diego Capel ao Génova

O Sporting confirmou hoje a venda a título definitivo do futebolista espanhol Diego Capel ao Génova, da Liga italiana, que vai pagar até 1,3 milhões de euros por 50% do passe do atleta.

REUTERS

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Génova para a transferência a título definitivo do atleta Diego Capel, por um valor até 1,3 milhões de Euros, ficando a Sporting SAD com 50% dos direitos económicos do jogador", anunciou o clube 'leonino' na sua página oficial de Facebook.

Diego Capel, que jogou no clube de Alvalade durante quatro temporadas, entre 2011 e 2015, deixou ainda uma mensagem de agradecimento aos adeptos na página oficial de Facebook dos leões.

"Tenho pena de não me poder despedir dos adeptos no estádio, mas quero agradecer-lhes os anos maravilhosos que me deram, o apoio que sempre demonstraram, o ambiente fantástico que criam em Alvalade e também por me apoiarem nos maus momentos", afirmou o internacional espanhol, que conquistou a Taça de Portugal em 2014/15.

O extremo, de 27 anos, acrescentou ainda que vai continuar a acompanhar o Sporting, dizendo que leva o clube no coração e ao qual deseja o melhor.

"Hoje, sai daqui mais um sportinguista. Esteja onde estiver, vou acompanhar o clube. Levo o Sporting no coração e desejo o melhor para o futuro, porque este clube é muito grande", concluiu o jogador espanhol, que agora ingressa na Liga italiana.

Lusa

  • Governo admite subir preço da água para promover a poupança
    3:48

    Economia

    O Governo admite aumentar o preço da água para promover a poupança, numa altura em que o país está em seca extrema. Contudo, a eficácia da medida está comprometida pelo menos no imediato. Qualquer mexida no preço só poderá acontecer em 2019 porque as tarifas do próximo ano já estão decididas.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Cobra encontrada em comboio na Indonésia
    0:26

    Mundo

    Um passageiro usou as próprias mãos para retirar uma cobra que estava dentro de um comboio em Jacarta, na Indonésia. O vídeo foi gravado por um passageiro na passada terça-feira, 21 de novembro. A cobra estava na parte de cima da carruagem. Algumas testemunhas dizem que o réptil escapou da bagagem de um dos passageiros.

  • Pense bem antes de beijar um colega

    Mundo

    O tribunal da província espanhola de Huesca aceitou o pedido de indemnização de uma mulher que foi vítima de assédio sexual por parte de um colega de trabalho. A mulher terá pedido boleia ao colega que, dentro do carro, lhe passou a mão pelas pernas, mas não ficou por aí.

    SIC