sicnot

Perfil

Desporto

Sporting confirma venda de Diego Capel ao Génova

O Sporting confirmou hoje a venda a título definitivo do futebolista espanhol Diego Capel ao Génova, da Liga italiana, que vai pagar até 1,3 milhões de euros por 50% do passe do atleta.

REUTERS

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Génova para a transferência a título definitivo do atleta Diego Capel, por um valor até 1,3 milhões de Euros, ficando a Sporting SAD com 50% dos direitos económicos do jogador", anunciou o clube 'leonino' na sua página oficial de Facebook.

Diego Capel, que jogou no clube de Alvalade durante quatro temporadas, entre 2011 e 2015, deixou ainda uma mensagem de agradecimento aos adeptos na página oficial de Facebook dos leões.

"Tenho pena de não me poder despedir dos adeptos no estádio, mas quero agradecer-lhes os anos maravilhosos que me deram, o apoio que sempre demonstraram, o ambiente fantástico que criam em Alvalade e também por me apoiarem nos maus momentos", afirmou o internacional espanhol, que conquistou a Taça de Portugal em 2014/15.

O extremo, de 27 anos, acrescentou ainda que vai continuar a acompanhar o Sporting, dizendo que leva o clube no coração e ao qual deseja o melhor.

"Hoje, sai daqui mais um sportinguista. Esteja onde estiver, vou acompanhar o clube. Levo o Sporting no coração e desejo o melhor para o futuro, porque este clube é muito grande", concluiu o jogador espanhol, que agora ingressa na Liga italiana.

Lusa

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC