sicnot

Perfil

Desporto

Sporting diz que recuperação de William Carvalho decorre como "prevista e planeada"

A recuperação de William Carvalho está a decorrer como "prevista e planeada" e o futebolista inicia hoje, de acordo com o boletim clinico do Sporting, "uma nova fase de reabilitação", começando a fazer "carga total".

© STRINGER Brazil / Reuters


William Carvalho, que já se movimenta "sem quaisquer auxiliares de marcha", terá um tempo de recuperação, tal como o previsto, entre dez a 12 semanas desde a data da lesão (meados de julho), refere ainda a nota clinica leonina.

Quanto a Ewerton, o defesa central brasileiro encontra-se na sexta semana do programa de reabilitação e, também de acordo com o departamento clinico do Sporting, "tem tido uma boa evolução e, tal como previsto, dentro de seis semanas estará de regresso".

O Sporting venceu terça-feira a formação russa do CSKA Moscovo, por 2-1, em Alvalade, em jogo referente à primeira mão de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Lusa

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.