sicnot

Perfil

Desporto

Sporting diz que recuperação de William Carvalho decorre como "prevista e planeada"

A recuperação de William Carvalho está a decorrer como "prevista e planeada" e o futebolista inicia hoje, de acordo com o boletim clinico do Sporting, "uma nova fase de reabilitação", começando a fazer "carga total".

© STRINGER Brazil / Reuters


William Carvalho, que já se movimenta "sem quaisquer auxiliares de marcha", terá um tempo de recuperação, tal como o previsto, entre dez a 12 semanas desde a data da lesão (meados de julho), refere ainda a nota clinica leonina.

Quanto a Ewerton, o defesa central brasileiro encontra-se na sexta semana do programa de reabilitação e, também de acordo com o departamento clinico do Sporting, "tem tido uma boa evolução e, tal como previsto, dentro de seis semanas estará de regresso".

O Sporting venceu terça-feira a formação russa do CSKA Moscovo, por 2-1, em Alvalade, em jogo referente à primeira mão de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Lusa

  • MIT quer humanos a ajudar máquinas a decidir (quem morre)

    Mundo

    A "Máquina Moral" é uma plataforma online que recolhe a perspetiva humana em decisões que terão de ser tomadas por uma máquina. Por exemplo, quando um carro sem condutor se depara com o dilema do mal menor: em quem acertar - para evitar outros - num acidente de viação.

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.