sicnot

Perfil

Desporto

Sporting diz que recuperação de William Carvalho decorre como "prevista e planeada"

A recuperação de William Carvalho está a decorrer como "prevista e planeada" e o futebolista inicia hoje, de acordo com o boletim clinico do Sporting, "uma nova fase de reabilitação", começando a fazer "carga total".

© STRINGER Brazil / Reuters


William Carvalho, que já se movimenta "sem quaisquer auxiliares de marcha", terá um tempo de recuperação, tal como o previsto, entre dez a 12 semanas desde a data da lesão (meados de julho), refere ainda a nota clinica leonina.

Quanto a Ewerton, o defesa central brasileiro encontra-se na sexta semana do programa de reabilitação e, também de acordo com o departamento clinico do Sporting, "tem tido uma boa evolução e, tal como previsto, dentro de seis semanas estará de regresso".

O Sporting venceu terça-feira a formação russa do CSKA Moscovo, por 2-1, em Alvalade, em jogo referente à primeira mão de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.