sicnot

Perfil

Desporto

Sporting diz que recuperação de William Carvalho decorre como "prevista e planeada"

A recuperação de William Carvalho está a decorrer como "prevista e planeada" e o futebolista inicia hoje, de acordo com o boletim clinico do Sporting, "uma nova fase de reabilitação", começando a fazer "carga total".

© STRINGER Brazil / Reuters


William Carvalho, que já se movimenta "sem quaisquer auxiliares de marcha", terá um tempo de recuperação, tal como o previsto, entre dez a 12 semanas desde a data da lesão (meados de julho), refere ainda a nota clinica leonina.

Quanto a Ewerton, o defesa central brasileiro encontra-se na sexta semana do programa de reabilitação e, também de acordo com o departamento clinico do Sporting, "tem tido uma boa evolução e, tal como previsto, dentro de seis semanas estará de regresso".

O Sporting venceu terça-feira a formação russa do CSKA Moscovo, por 2-1, em Alvalade, em jogo referente à primeira mão de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Lusa

  • Primeiro-ministro hoje na cidade da Praia 

    País

    O primeiro-ministro, António Costa, está hoje em Cabo Verde para a a IV cimeira bilateral entre Portugal e aquele país africano, aproveitando a passagem pela cidade da Praia para inaugurar a escola portuguesa.

  • Portugal sem resposta de Moçambique sobre português desaparecido em Maputo
    1:25

    País

    Portugal tem tentado, sem sucesso, obter respostas das autoridades moçambicanas sobre o rapto de um empresário português há sete meses. De acordo com a notícia avançada este domingo pelo jornal Público, uma carta enviada há duas semanas pelo Presidente da República ao homólogo moçambicano não teve resposta. O Governo de Moçambique tem ignorado pedidos de informação das autoridades portuguesas.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.