sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses vence Altach e fica mais perto da Liga Europa

O Belenenses ficou hoje mais perto da fase de grupos da Liga Europa de futebol, ao vencer o Altach, por 1-0, em jogo da primeira mão do play-off, disputado na Áustria.

JOHANN GRODER/EPA

No Estádio Tivoli Neu, em Innsbruck, casa emprestada do Altach, o Belenenses venceu com um golo solitário de Tiago Caeiro, marcado aos 13 minutos e que deixa os lisboetas em vantagem antes do jogo da segunda mão, a 27 de agosto, no Estádio do Restelo.

Se afastar o Altach, que deixou o Vitória de Guimarães pelo caminho na terceira pré-eliminatória, o Belenenses junta-se ao Sporting de Braga na fase de grupos.

Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.