sicnot

Perfil

Desporto

Jonas torna-se cidadão italiano e conta como jogador comunitário

O futebolista brasileiro Jonas, do Benfica, tornou-se hoje também cidadão italiano, passando a contar como atleta comunitário na lista de inscritos das águias para a Liga dos Campeões, anunciou o jogador na sua página oficial de Facebook.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

"Finalmente cidadão italiano! Em época de sorteio da Champions, que reúne os principais clubes da Europa, recebo esta maravilhosa noticia", afirmou o avançado, que vai iniciar a segunda temporada de águia ao peito.

O internacional brasileiro, que agora adquire também nacionalidade italiana, proveniente dos seus antepassados, acrescentou ainda que espera aproveitar o passaporte transalpino, cuja aquisição é vista como uma prenda pessoal e profissional.

Jonas, de 31 anos e que marcou 31 golos em 35 jogos realizados pelos encarnados em 2014/15, abre assim uma vaga para extracomunitários na lista de inscritos do Benfica para disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Lusa

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.