sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave e Sporting Braga defrontam-se hoje no arranque da 2ª jornada

Rio Ave e Sporting de Braga defrontam-se esta sexta-feira no arranque da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, em Vila do Conde, no qual os anfitriões procuram a primeira vitória na competição.

A equipa de Pedro Martins estreou-se na edição 2015/16 com um empate na casa do Belenenses (3-3), num jogo em que esteve a perder por 3-1, enquanto o Sporting de Braga, de Paulo Fonseca, arrancou com uma vitória na receção ao Nacional da Madeira (2-1). (Arquivo)

A equipa de Pedro Martins estreou-se na edição 2015/16 com um empate na casa do Belenenses (3-3), num jogo em que esteve a perder por 3-1, enquanto o Sporting de Braga, de Paulo Fonseca, arrancou com uma vitória na receção ao Nacional da Madeira (2-1). (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

A equipa de Pedro Martins estreou-se na edição 2015/16 com um empate na casa do Belenenses (3-3), num jogo em que esteve a perder por 3-1, enquanto o Sporting de Braga, de Paulo Fonseca, arrancou com uma vitória na receção ao Nacional da Madeira (2-1).

Na última época, o Sporting de Braga conseguiu sair finalmente de Vila do Conde com um triunfo por 2-0, depois de seis temporadas sem vencer.

O encontrou está agendado para as 20:30 e terá arbitragem de João Capela, da Associação de Futebol de Lisboa.

O campeão Benfica entra em campo no domingo, no terreno do Arouca. No sábado, o FC Porto joga na Madeira com o Marítimo e Sporting recebe o Paços de Ferreira.

Programa da 2ª jornada

Rio Ave x Sp. Braga (Hoje às 20:30)

Sporting x Paços de Ferreira (Amanhã às 18:30)

Marítimo x FC Porto (Amanhã às 20:45)

Boavista x Tondela (Domingo às 17:00)

Nacional x União da Madeira (Domingo às 17:00)

Estoril x Moreirense (Domingo às 17:00)

Vit. Guimarães x Belenenses (Domingo às 17:00)

Arouca x Benfica (Domingo às 19:15)

Académica x Vit. Setúbal (Segunda-feira às 20:00)

Lusa

  • Enfermeiros dizem que suplemento de 150 € não é suficiente para acordo
    0:57

    País

    O Sindicato dos Enfermeiros diz que há um avanço nas negociações com o Governo. Esta terça-feira à tarde, uma delegação do Ministério das Finanças esteve numa reunião que decorreu no Ministério da Saúde. Apesar disso, o presidente do sindicato, José Azevedo, explicou à SIC que a proposta do executivo de pagar mais 150 euros aos enfermeiros especializados não é suficiente para chegarem a acordo.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43
  • Escola na Croácia usa imagem de Melania Trump para chamar alunos

    Mundo

    "Imagine até onde pode ir com um pouco de inglês", foi com estas palavras que uma escola de inglês da Croácia decidiu promover as suas aulas, juntando ainda a fotografia de Melania Trump ao placard do anúncio. Agora, a primeira-dama norte-americana ameaça levar o Instituo Americki a tribunal. Entretanto, o placard já foi retirado do local.

    SIC