sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave e Sporting Braga defrontam-se hoje no arranque da 2ª jornada

Rio Ave e Sporting de Braga defrontam-se esta sexta-feira no arranque da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, em Vila do Conde, no qual os anfitriões procuram a primeira vitória na competição.

A equipa de Pedro Martins estreou-se na edição 2015/16 com um empate na casa do Belenenses (3-3), num jogo em que esteve a perder por 3-1, enquanto o Sporting de Braga, de Paulo Fonseca, arrancou com uma vitória na receção ao Nacional da Madeira (2-1). (Arquivo)

A equipa de Pedro Martins estreou-se na edição 2015/16 com um empate na casa do Belenenses (3-3), num jogo em que esteve a perder por 3-1, enquanto o Sporting de Braga, de Paulo Fonseca, arrancou com uma vitória na receção ao Nacional da Madeira (2-1). (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

A equipa de Pedro Martins estreou-se na edição 2015/16 com um empate na casa do Belenenses (3-3), num jogo em que esteve a perder por 3-1, enquanto o Sporting de Braga, de Paulo Fonseca, arrancou com uma vitória na receção ao Nacional da Madeira (2-1).

Na última época, o Sporting de Braga conseguiu sair finalmente de Vila do Conde com um triunfo por 2-0, depois de seis temporadas sem vencer.

O encontrou está agendado para as 20:30 e terá arbitragem de João Capela, da Associação de Futebol de Lisboa.

O campeão Benfica entra em campo no domingo, no terreno do Arouca. No sábado, o FC Porto joga na Madeira com o Marítimo e Sporting recebe o Paços de Ferreira.

Programa da 2ª jornada

Rio Ave x Sp. Braga (Hoje às 20:30)

Sporting x Paços de Ferreira (Amanhã às 18:30)

Marítimo x FC Porto (Amanhã às 20:45)

Boavista x Tondela (Domingo às 17:00)

Nacional x União da Madeira (Domingo às 17:00)

Estoril x Moreirense (Domingo às 17:00)

Vit. Guimarães x Belenenses (Domingo às 17:00)

Arouca x Benfica (Domingo às 19:15)

Académica x Vit. Setúbal (Segunda-feira às 20:00)

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.