sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave e Sporting Braga defrontam-se hoje no arranque da 2ª jornada

Rio Ave e Sporting de Braga defrontam-se esta sexta-feira no arranque da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, em Vila do Conde, no qual os anfitriões procuram a primeira vitória na competição.

A equipa de Pedro Martins estreou-se na edição 2015/16 com um empate na casa do Belenenses (3-3), num jogo em que esteve a perder por 3-1, enquanto o Sporting de Braga, de Paulo Fonseca, arrancou com uma vitória na receção ao Nacional da Madeira (2-1). (Arquivo)

A equipa de Pedro Martins estreou-se na edição 2015/16 com um empate na casa do Belenenses (3-3), num jogo em que esteve a perder por 3-1, enquanto o Sporting de Braga, de Paulo Fonseca, arrancou com uma vitória na receção ao Nacional da Madeira (2-1). (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

A equipa de Pedro Martins estreou-se na edição 2015/16 com um empate na casa do Belenenses (3-3), num jogo em que esteve a perder por 3-1, enquanto o Sporting de Braga, de Paulo Fonseca, arrancou com uma vitória na receção ao Nacional da Madeira (2-1).

Na última época, o Sporting de Braga conseguiu sair finalmente de Vila do Conde com um triunfo por 2-0, depois de seis temporadas sem vencer.

O encontrou está agendado para as 20:30 e terá arbitragem de João Capela, da Associação de Futebol de Lisboa.

O campeão Benfica entra em campo no domingo, no terreno do Arouca. No sábado, o FC Porto joga na Madeira com o Marítimo e Sporting recebe o Paços de Ferreira.

Programa da 2ª jornada

Rio Ave x Sp. Braga (Hoje às 20:30)

Sporting x Paços de Ferreira (Amanhã às 18:30)

Marítimo x FC Porto (Amanhã às 20:45)

Boavista x Tondela (Domingo às 17:00)

Nacional x União da Madeira (Domingo às 17:00)

Estoril x Moreirense (Domingo às 17:00)

Vit. Guimarães x Belenenses (Domingo às 17:00)

Arouca x Benfica (Domingo às 19:15)

Académica x Vit. Setúbal (Segunda-feira às 20:00)

Lusa

  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • A "saída limpa" da Grécia ao fim de oito anos de resgates
    0:54
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22
  • Melania quer famílias reunidas "o mais rápido possível"
    0:35

    Mundo

    A primeira dama dos Estados Unidos fez uma visita surpresa a um centro de detenção de crianças, na fronteira com o México. As imagens mostram a mulher de Donald Trump reunida com responsáveis, não se sabendo para já se Melania teve ou não contacto direto com algumas das crianças detidas.