sicnot

Perfil

Desporto

Jesus chama Jonathan Silva e Tanaka para receção ao Paços de Ferreira

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, convocou hoje Jonathan Silva e Tanaka para a receção ao Paços de Ferreira, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, numa lista que não conta com Ricardo Esgaio.

TIAGO PETINGA

As entrada do defesa argentino e do avançado japonês são as alterações na lista de eleitos do técnico leonino, relativamente à vitória caseira frente ao CSKA Moscovo, por 2-1, na terça-feira, na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões.

Além de Esgaio, ficaram de fora o trinco William Carvalho e o defesa central Ewerton, ambos por lesão, e o guarda-redes Azbe Jug.

Sporting e Paços de Ferreira defrontam-se hoje, a partir das 18:30, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, num encontro que vai ser arbitrado pelo portuense Manuel Oliveira.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

- Defesas: João Pereira, Jonathan Silva, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo e Jefferson.

- Médios: Adrien, João Mário e Aquilani.

- Avançados: Carrillo, Gelson Martins, Bryan Ruiz, Carlos Mané, Teo Gutiérrez, Montero, Slimani e Tanaka.

Lusa

  • PSD e CDS admitem chamar António Costa à nova Comissão de Inquérito à CGD
    2:37

    Caso CGD

    PSD e CDS admitem chamar o primeiro-ministro à nova Comissão de Inquérito à CGD. Apesar de ser uma hipótese, a SIC sabe que os dois partidos ainda estão a definir o objeto do inquérito e, por isso, afirmam que é prematuro falar sobre eventuais audições. Seja como for, António Costa voltou esta segunda-feira a dizer que o assunto está encerrado.

  • Venda do Novo Banco terá que ser negociada em Bruxelas
    0:43

    Economia

    A venda do Novo Banco vai ter que ser negociada com Bruxelas, uma vez que o Lone Star planeia agora ficar com 65% da instituição, obrigando o Estado a manter uma posição no banco. O ministro das Finanças lembra que esta também era uma possibilidade mas salienta que o assunto está nas mãos do Banco de Portugal.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • O atentado na Suécia inventado por Donald Trump
    2:12
  • Primeiro-ministro sueco "surpreendido" com as declarações de Trump
    0:53

    Mundo

    O primeiro-ministro sueco ficou surpreendido com as declarações de Donald Trump, que, no fim de semana, se referiu a um suposto ataque terrorista no país escandinavo, relacionado com a imigração. Stefan Löfven fala na responsabilidade de usar os factos correctamente e diz que é preciso verificar a informação que é divulgada.

  • Angelina emociona-se ao falar da separação de Brad Pitt
    1:25
  • Modelo obrigada a prometer que não volta a arriscar a vida numa sessão fotográfica
    1:46