sicnot

Perfil

Desporto

Jesus chama Jonathan Silva e Tanaka para receção ao Paços de Ferreira

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, convocou hoje Jonathan Silva e Tanaka para a receção ao Paços de Ferreira, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, numa lista que não conta com Ricardo Esgaio.

TIAGO PETINGA

As entrada do defesa argentino e do avançado japonês são as alterações na lista de eleitos do técnico leonino, relativamente à vitória caseira frente ao CSKA Moscovo, por 2-1, na terça-feira, na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões.

Além de Esgaio, ficaram de fora o trinco William Carvalho e o defesa central Ewerton, ambos por lesão, e o guarda-redes Azbe Jug.

Sporting e Paços de Ferreira defrontam-se hoje, a partir das 18:30, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, num encontro que vai ser arbitrado pelo portuense Manuel Oliveira.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

- Defesas: João Pereira, Jonathan Silva, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo e Jefferson.

- Médios: Adrien, João Mário e Aquilani.

- Avançados: Carrillo, Gelson Martins, Bryan Ruiz, Carlos Mané, Teo Gutiérrez, Montero, Slimani e Tanaka.

Lusa

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Tubarão com 2,7 metros salta para dentro de barco e ataca pescador

    Mundo

    Um australiano foi atacado por um tubarão branco quando estava a pescar na sua embarcação, em Evan Heads, Nova Gales do Sul, na costa Este da Austrália. O animal, com cerca de 200 quilos e 2,7 metros de comprimento, saltou para dentro do barco, derrubou o pescador e mordeu-lhe no braço.

    SIC

  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".