sicnot

Perfil

Desporto

Jesus chama Jonathan Silva e Tanaka para receção ao Paços de Ferreira

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, convocou hoje Jonathan Silva e Tanaka para a receção ao Paços de Ferreira, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, numa lista que não conta com Ricardo Esgaio.

TIAGO PETINGA

As entrada do defesa argentino e do avançado japonês são as alterações na lista de eleitos do técnico leonino, relativamente à vitória caseira frente ao CSKA Moscovo, por 2-1, na terça-feira, na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões.

Além de Esgaio, ficaram de fora o trinco William Carvalho e o defesa central Ewerton, ambos por lesão, e o guarda-redes Azbe Jug.

Sporting e Paços de Ferreira defrontam-se hoje, a partir das 18:30, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, num encontro que vai ser arbitrado pelo portuense Manuel Oliveira.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

- Defesas: João Pereira, Jonathan Silva, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo e Jefferson.

- Médios: Adrien, João Mário e Aquilani.

- Avançados: Carrillo, Gelson Martins, Bryan Ruiz, Carlos Mané, Teo Gutiérrez, Montero, Slimani e Tanaka.

Lusa

  • Fogo na baixa do Porto provoca quatro feridos, dois em estado grave
    1:38

    New Articles

    Um incêndio em três habitações na baixa do Porto, que deflagrou esta noite, provocou quatro feridos, dois em estado grave. O fogo que foi extinto pelos Bombeiros Sapadores do Porto causou cinco desalojados, dos quais quatro foram acolhidos por familiares e um realojado pela junta de freguesia. Desconhece-se a origem das chamas que destruíram três casas.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.