sicnot

Perfil

Desporto

Árbitro checo Pavel no CSKA Moscovo - Sporting

O checo Pavel Královec foi hoje nomeado para arbitrar o jogo do Sporting no terreno do CSKA Moscovo, na segunda mão dos 'play-offs' de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

© Murad Sezer / Reuters

Pavel Královec, de 38 anos e que é internacional desde 2005, já arbitrou um jogo do Sporting em 2009, num confronto entre os leões e os holandeses do Heerenven (1-1), em confronto da fase de grupos da Liga Europa.

Além do Sporting, o árbitro checo já 'apitou' jogos de equipas portuguesas em mais cinco ocasiões, o Benfica, por três vezes, e o FC Porto, por duas, sempre com vitórias lusas.

O Sporting desloca-se na quarta-feira a Moscovo para defrontar o CSKA, num jogo em que vai tentar 'carimbar' o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, após a vitória em Lisboa por 2-1.

Lusa

  • Negociações serão difíceis e manter a unidade também
    0:32
  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor