sicnot

Perfil

Desporto

Árbitro checo Pavel no CSKA Moscovo - Sporting

O checo Pavel Královec foi hoje nomeado para arbitrar o jogo do Sporting no terreno do CSKA Moscovo, na segunda mão dos 'play-offs' de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

© Murad Sezer / Reuters

Pavel Královec, de 38 anos e que é internacional desde 2005, já arbitrou um jogo do Sporting em 2009, num confronto entre os leões e os holandeses do Heerenven (1-1), em confronto da fase de grupos da Liga Europa.

Além do Sporting, o árbitro checo já 'apitou' jogos de equipas portuguesas em mais cinco ocasiões, o Benfica, por três vezes, e o FC Porto, por duas, sempre com vitórias lusas.

O Sporting desloca-se na quarta-feira a Moscovo para defrontar o CSKA, num jogo em que vai tentar 'carimbar' o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, após a vitória em Lisboa por 2-1.

Lusa

  • Prisão preventiva para marroquino suspeito de apoiar o Daesh

    País

    O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal impôs esta quinta-feira prisão preventiva ao cidadão marroquino, detido na Alemanha e entregue a Portugal, suspeito de adesão e apoio ao grupo extremista Daesh e recrutamento e financiamento ao terrorismo.

  • "A isto chama-se pura hipocrisia"
    1:13

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho classifica a atuação do Governo na gestão da Caixa Geral de Depósitos como um "manual de cinismo político insuportável", declarações feitas pelo líder do PSD durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa.