sicnot

Perfil

Desporto

Árbitro checo Pavel no CSKA Moscovo - Sporting

O checo Pavel Královec foi hoje nomeado para arbitrar o jogo do Sporting no terreno do CSKA Moscovo, na segunda mão dos 'play-offs' de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

© Murad Sezer / Reuters

Pavel Královec, de 38 anos e que é internacional desde 2005, já arbitrou um jogo do Sporting em 2009, num confronto entre os leões e os holandeses do Heerenven (1-1), em confronto da fase de grupos da Liga Europa.

Além do Sporting, o árbitro checo já 'apitou' jogos de equipas portuguesas em mais cinco ocasiões, o Benfica, por três vezes, e o FC Porto, por duas, sempre com vitórias lusas.

O Sporting desloca-se na quarta-feira a Moscovo para defrontar o CSKA, num jogo em que vai tentar 'carimbar' o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, após a vitória em Lisboa por 2-1.

Lusa

  • "Estamos a investir na nossa própria desgraça"
    0:37
  • Saída dos EUA do acordo de Paris é "uma vergonha"

    Mundo

    O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry considerou esta terça-feira "uma vergonha" a decisão do Presidente Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo do clima de Paris, garantindo que o povo não acompanha esse gesto de "autodestruição".

  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43