sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Santos anuncia convocados para França e Albânia na sexta-feira

O selecionador de futebol português, Fernando Santos, divulga na sexta-feira quais os escolhidos para o jogo particular com a França, e de qualificação para o Europeu de 2016, com a Albânia.

© David Mdzinarishvili / Reuter


A conferência de Fernando Santos está agendada para as 14:30, na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Portugal defronta a 04 de setembro a França, no Estádio de Alvalade, e a 07 terá pela frente a Albânia, no Elbasan Arena, em Elbasan.

A equipa portuguesa lidera o grupo I de qualificação para o Europeu de França, com 12 pontos em cinco jogos, seguida pela Dinamarca, com dez pontos em cinco jogos, enquanto a Albânia é terceira, com dez pontos em quatro jogos.

Ainda antes de defrontar Portugal a Albânia visitará a 04 de setembro a Dinamarca, em jogo agendado para Copenhaga.

Após a conferência do técnico da equipa AA será a vez de Rui Jorge, selecionador dos sub-21, anunciar os futebolistas escolhidos para o arranque da qualificação da sua seleção para o Europeu de 2017 da categoria.

Portugal, que é vice-campeão europeu em título, inicia o apuramento a 08 de setembro frente à Albânia, em Tirana.

  • Marcelo já teve alta após "queda abrupta de tensão"
    2:53
  • Jorge Jesus emocionado à partida para o Al Hilal
    1:26

    Desporto

    O treinador Jorge Jesus está de partida para a Arábia Saudita, onde vai orientar o Al Hilar. Este sábado, no Aeroporto de Lisboa, emocionou-se quando questionado sobre o que mais lhe custa deixar: "a família e os amigos". Mas também se mostrou certo de que em breve voltará a Portugal.

  • México bate Coreia do Sul e está quase apurado

    Mundial 2018 / República da Coreia

    O México derrotou este sábado a Coreia do Sul por 2-1, na 2.ª jornada do grupo F, e ficou perto de garantir a passagem aos oitavos-de-final.

  • Bélgica goleia Tunísia e fica muito perto dos oitavos

    Mundial 2018 / Bélgica

    A Bélgica derrotou este sábado a Tunísia por 5-2, na 2.ª jornada do grupo G, e ficou muito perto de garantir o apuramento para os oitavos-de-final do campeonato do mundo. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • Moutinho continua sem treinar, Raphael Guerreiro recuperou
    1:35
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28
  • A opinião de Francisco Louçã
    14:51

    Opinião

    No habitual espaço de comentário semanal na Edição da Noite, Francisco Louçã analisou o Serviço Nacional de Saúde, o imposto sobre os combustíveis, a guerra entre professores e Governo e a lei das rendas.